Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão Opel Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão Opel Corsa

    Olá! Já sigo este fórum há muito tempo, embora apenas como visitante, no entanto, surgiu-me uma dúvida em relação ao meu Opel Corsa 1.2 75 cavalos de 2004. Inicialmente quando comprei o carro informaram-me que a revisão era de 30 em 30 mil kms ou de dois em dois anos, o que ocorresse primeiro. E o display do carro assim estava configurado, aparecendo a informação após 2 anos ou 30 mil kms.. Da última vez que fiz a revisão (sempre assistido na Opel) foi-me informado que a revisão seria após 30 mil kms ou 1 ano, no entanto, no livro de revisões carimbaram no local referente aos 30 mil kms ou 2 anos. Alguém tem informações sobre quando as revisões a fazer a este modelo? Ou espero até me aparecer a indicação de revisão no carro? Obrigado

    #2
    Bem vindo

    A informação que te deram, está errada, são 30.000 ou 2 anos

    Comentário


      #3
      Obrigado, eu também tinha essa ideia, pelo menos era o que vinha no livro de instruções, mas como estas coisas às vezes andam sempre a mudar, e como me tinham dito que era 30 mil ou 1 ano.. entretanto também vou ver se me aparece no painel a informação da revisão, visto que fui nos príncipios de Agosto de 2009, por isso se for um ano, há-de estar a aparecer essa informação, se bem que espero bem que não.. ;)

      Comentário


        #4
        Isso vai depender do oleo que te puserem na marca, tive um clio comprado novo, em que a primeira revisão era ao fim de dois anos ou 30 mil, no meu caso 2 anos, o bicho andava pouco, mas após isso passou a ser 15 mil ou de ano a ano, perguntei porquê e eles disseram que era devido ao oleo que punham, o primeiro era sintetico "mais caro" depois semi-sintetico "mais barato" mas que tinha as mesmas propriedades.

        Comentário


          #5
          Julgo que foi óleo sintético que colocaram 5W30.. mas já não tenho a certeza, mas amanhã já confirmo na factura o que la vem.. Mas se disseram 30 mil é porque deve ser mesmo sintético, que senão seriam só 15 mil.. o estranho foi dizeram só um ano.. tenho que apurar isso.. Para já o carro parece-me em ordem..

          Comentário


            #6
            Fui confirmar, e é 5W30 sintético da marca Opel, por isso então deverão mesmo ser os 2 anos ou 30 mil como pensava..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por hgn Ver Post
              Fui confirmar, e é 5W30 sintético da marca Opel, por isso então deverão mesmo ser os 2 anos ou 30 mil como pensava..
              O que é que diz no plano de manutenção? 1 ano ou 2? A discrepância entre o que te disseram e o que escreveram pode ter sido um engano (o que te disseram). Se meteram o 5w30 longlife, segue o que vier no plano de manutenção.

              Comentário


                #8
                Boas, eu tenho uma astra 1.3, e foi à revisao dos 30 mil vai fazer agora um ano em 8 de fevereiro, ou seja ja me apareceu o INSP 1000 no painel, so acho uma estupisez porque ela desde da ultima revisao fez 7500 km.

                Comentário


                  #9
                  O contador foi posto a zeros dessa vez?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X