Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espace 1.9 dCi: mais uma avaria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espace 1.9 dCi: mais uma avaria

    Pois é... acabei de ter mais uma avaria na Espace

    De repente fiquei sem direcção assistida. Olhando pelo retrovisor reparei num fumo cinzento disperso. Parei. O fumo cheira a borracha queimada e vem da zona do motor.

    Penso que poderá ser algum problema com a correia de acessórios presa. Desconfio que talvez seja o alternador com os rolamentos gripados que esteja a travar a correia...

    #2
    pois, acho que pensas bem

    se tivesse ficado só pesada podia ser muito bem a bomba de dir., mas assim isso deve ter saltado

    Espero que não seja nada de grave

    Comentário


      #3
      Era mesmo a correia de acessórios: partiu! O alternador está bom.

      Vou ter que esperar, pois o concessionário não tem nenhuma correia em stock. É incrível como não têm em stock um dos componentes de substituição típica de um motor (1.9 dCi) que é usado em vários modelos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Era mesmo a correia de acessórios: partiu! O alternador está bom.

        Vou ter que esperar, pois o concessionário não tem nenhuma correia em stock. É incrível como não têm em stock um dos componentes de substituição típica de um motor (1.9 dCi) que é usado em vários modelos.
        Esgotaram!

        Comentário


          #5
          Afinal a hipótese inicial não era descabida...

          Hoje ao meterem a correia nova, descobriram a causa da quebra: a polie da cambota desvulcanizou, originado a quebra da correia.

          Lá vão mais 150 euros para a conta

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X