Anúncio

Collapse
No announcement yet.

teste dos gases

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    teste dos gases

    Boas pessoal o meu carro já reprovou duas vezes por causa do gases

    -em acelaração (>2000 rpm) superior a 0,3%

    1º o mecânico fez uma limpeza e mudou o filtro do ar, mandou me puxar bem pelo motor para limpar..

    2ºMeti agora a pouco uma sonda lambda usada

    o mecânico não tira a possibilidade de também ser o catalizador mas pelo aspecto esta bom, ja a sonda nao se podia dizer o mesmo pois estava emendada e não era apropriada para o meu peugeot 106.

    Agora não queria voltar a inspecção sem ter certezas, o que eu pretendia saber era se existira alguma maneira de fazer teste ao CO sem ser no centro de inspecoes e ter de pagar mais 6euros.

    Alguém me pode informar?

    cumprimentos
    Editado pela última vez por Jibali; 12 July 2010, 15:51.

    #2
    em acelaração (>2000 rpm) superior a 0,3%

    Boas pessoal o meu carro já reprovou duas vezes por causa do gases

    -em acelaração (>2000 rpm) superior a 0,3%

    1º o mecânico fez uma limpeza e mudou o filtro do ar, mandou me puxar bem pelo motor para limpar..

    2ºMeti agora a pouco uma sonda lambda usada

    o mecânico não tira a possibilidade de também ser o catalizador mas pelo aspecto esta bom, ja a sonda nao se podia dizer o mesmo pois estava emendada e não era apropriada para o meu peugeot 106.

    Agora não queria voltar a inspecção sem ter certezas, o que eu pretendia saber era se existira alguma maneira de fazer teste ao CO sem ser no centro de inspecoes e ter de pagar mais 6euros.

    Alguém me pode informar?

    e as velas será das velas tambem?

    cumprimentos

    Comentário


      #3
      Ja agora também queria fazer o teste a Sonda antiga assim penso que descobriria se seria problema desta ou não, onde o poderei fazer?

      obrigado

      Comentário


        #4
        Boas

        num electricista onde vou ele tem maquina para medir os gazes, ve na tua zona também num electricista auto a ver se tem a maquina quanto o resto nao te posso ajudar muito, quanto as velas pede o mecânico para as tirar e ver e ja ficas com uma ideia como elas estão depende também dos km que elas ja la estão.

        Compts

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X