Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra gts...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vectra gts...

    Ola a todos sou o ousa tenho 22 anos e sou propretario de um vectra gts...Admiro muito este forum e espero me dar bem por ca...

    Aqui fica as fotos da maquina...

    Boas pessoal deixo aqui umas fotos da minha nova aquisição....Opel vectra 1.9....150cv.... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D









    As mods que tensiono fazer são poucas e bem simples brevemente posto as fotos...

    #2
    Bem vindo!

    Também tenho um (mais novo que o teu) com quase 180K e até hoje sem problemas.

    Tens aí um bom carro, apesar de muita gente, também aqui no fórum, bater nos Opel e depreciar os produtos da marca.

    O que te posso adiantar é um conselho. Faz as revisões agendadas e mete produtos de qualidade e aqueles que são recomendados.
    Por exemplo, meteres um óleo mais barato ou água da torneira no circuito de refrigeração em vez do líquido recomendado vai sair-te caro...

    Felizmente tens uma versão pós restyling e o facto vai-te poupar algum dinheiro e dores de cabeça pois os vectras saíram com alguns defeitos de nascença mas nestas versões reestilizadas, foram corrigidos.

    Outro conselho importante, se estás na Madeira, a embraiagem vai sofrer.
    Estes carros têm um componente da embraiagem que se chama volante bi-massa. Traz algumas vantagens mas...quando a embraiagem falha e se for preciso substituir o dito, conta com pelo menos €1.500.

    Uma embraiagem normal ficava-te pela metade.

    No meu já noto, de vez em quando, alguns ruídos em ralenti ou com o AC ligado que já confirmei, serem da responsabilidade do famoso volante bi-massa.

    Portanto com quase 180.000, ou vou mudar na revisão se entretanto piorar ou esperar que a coisa fique feia e substituir mesmo nas últimas.
    De referir que ouvi pela primeira vez os ruídos quando tinha uns 120.000 e até hoje foi aguentado se bem que agora ouço os ruídos com mais frequência...

    Cumps!

    Comentário


      #3
      hà...o tópico devia estar no geral ou diário de bordo, aqui é só para avarias...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X