Boas,
Comprei este carrito e tem-se portado bem com consumos entre os 6-7 com uma condução controlada e sem pressas..
Ora bem..
Tenho 2 problemas.. Ou 3 vá.
Um deles é que bebeu 1L de óleo em 3000km mas tenho o motor todo cagado de óleo.. O mecânico disse-me que era devido à junta da tampa das válvulas e que a altas rotações o óleo sai melhor por aí.. Há maneira de confirmar que não está a escorregar para a admissão?
Outro... Em todas as mudanças, menos em primeira e em 5ª, o pedal do acelerador vibra quando vou a passar as 2500rpm.. Abaixo disso e logo acima para.. Algo que possa provocar isto?
E por fim.. Se meter uma mudança cedo demais e for cair nas 1500rpm, ouço um grilar (parece mesmo um grilo) que desaparece com a subida de rotações.. O que pode ser?
Obrigado !
Comprei este carrito e tem-se portado bem com consumos entre os 6-7 com uma condução controlada e sem pressas..
Ora bem..
Tenho 2 problemas.. Ou 3 vá.
Um deles é que bebeu 1L de óleo em 3000km mas tenho o motor todo cagado de óleo.. O mecânico disse-me que era devido à junta da tampa das válvulas e que a altas rotações o óleo sai melhor por aí.. Há maneira de confirmar que não está a escorregar para a admissão?
Outro... Em todas as mudanças, menos em primeira e em 5ª, o pedal do acelerador vibra quando vou a passar as 2500rpm.. Abaixo disso e logo acima para.. Algo que possa provocar isto?
E por fim.. Se meter uma mudança cedo demais e for cair nas 1500rpm, ouço um grilar (parece mesmo um grilo) que desaparece com a subida de rotações.. O que pode ser?
Obrigado !
Comentário