Boas.
Não sei bem como explicar isto porque definir um som por palavras é complicado, mas imaginem o som de uma fuga de ar, aquele "pssss" das latas de spray.
O ruído só se manifesta ali nas 2000 e cerca das 2500/2800 rpm (a acelerar ou não, é indiferente) e com mudança engrenada. Basta pisar a embraiagem e o ruído desaparece.
Desconfio que seja uma fuga nalgum tubo ou nalgum colector mas do que consegui ver, não detectei nada. Mas sendo uma fuga assim, faz sentido que desapareça com o carro desengrenado?
Que acham disto?
Não sei bem como explicar isto porque definir um som por palavras é complicado, mas imaginem o som de uma fuga de ar, aquele "pssss" das latas de spray.
O ruído só se manifesta ali nas 2000 e cerca das 2500/2800 rpm (a acelerar ou não, é indiferente) e com mudança engrenada. Basta pisar a embraiagem e o ruído desaparece.
Desconfio que seja uma fuga nalgum tubo ou nalgum colector mas do que consegui ver, não detectei nada. Mas sendo uma fuga assim, faz sentido que desapareça com o carro desengrenado?
Que acham disto?
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