Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avaria Caixa de velocidades automática - suzuki swift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    avaria Caixa de velocidades automática - suzuki swift

    Boa noite,

    tenho um Suzuki Swift de 2006, com caixa manual automatizada (segundo o que me disseram, são as novas caixas automáticas, que é são como caixas manuais mas a centralina controla as mudanças electronicamente), que ultimamente me está a dar problemas...
    Já me aconteceu 4 vezes nao conseguir engatar as mudanças... ou Seja, quando coloco a manete no D ou no R, ouço um apito intermitente, o 1 no painel de controlo fica piscar, e acende uma luz com o desenho de uma roda dentada do painel de controlo (no manual do carro diz que é uma avaria no sistema de transmissão).
    2 das vezes que me aconteceu estava estacionada e ia iniciar marcha, outra vez estava numa fila de trânsito... (imaginem a barraca que foi... .
    E a ultima vez, estava a estacionar... estava convencida que nunca me acontecia em andamento.. mas pelos vistos acontece...
    A solução é parar o carro por uns minutos, mesmo mal parado que esteja e depois já volta a por as mudanças....
    O meu irmão diz que pode ser sobre-aquecimento da embraiagem.. no entanto acho que essa justificação só encaixa na situação em que apanhei transito..
    Alguém tem uma ideia do que poderá ser, e qual a solução?
    Obrigada

    #2
    Dificilmente vais encontrar aqui alguém que preceba disso (nem nas oficinas fora da marca)
    Uma coisa é certa caixas auto só Mercedes.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X