Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno 1.4 TD Van 91

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Uno 1.4 TD Van 91

    Boas caros colegas.

    Neste momento tenho um problema em mãos que não tou a conseguir arranjar solução.

    Actualmente possuo como refere o titulo Uno 1.4td van... em que o ex dono lhe aplicou o eixo traseiro do Uno Turbo IE equipando assim a traseira com discos. Sendo o 1.4 td de origem equipado atras com "tambores" ou "cintas"...

    Já tenho o carro quase a 1 ano sem qualquer tipo de problema nesta area, mas nos ultimos dois meses com acrescimo neste ultimo sinto que depois de uns km cerca de 50 as pinças traseiras "agarram" ao disco... até mesmo em andamente sinto prefeitamente o carro "preso", tornando a condução para o carro mais desgatante... e tambem consiguo ouvir um som proveniente de dos discos estilo metal a raspar no metal...

    Depois disso quando se lembra oiço um estalito e la vai ele todo embalado... ..."descola" as ditas pinças...

    Já levei o carro ao mecanico e ele não andou com o carro mas disse que era os " recores " da pinça, modou-os mas o carro ficou igual...

    Será que alguem daqui me pode forneçer algumas dicas sobre o assunto ? ou que tenha passado por algo do genero...

    Fico extremamente grato pela vossa ajuda.

    Um abraço

    #2
    Vai a outro mecânico.

    Comentário


      #3
      anda por aí um user que tem diário de bordo de uma chocolateira dessas... é questão de procurares, pode ser que ele saiba dizer, pq tem também esse eixo traseiro, salvo erro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        anda por aí um user que tem diário de bordo de uma chocolateira dessas... é questão de procurares, pode ser que ele saiba dizer, pq tem também esse eixo traseiro, salvo erro.
        Que rico respeito, tens pelos carros dos outros...cada um têm aquilo que pode. Por acaso é um dos carros com um dos painéis de instrumentos mais interessantes que já vi.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gemini Ver Post
          anda por aí um user que tem diário de bordo de uma chocolateira dessas... é questão de procurares, pode ser que ele saiba dizer, pq tem também esse eixo traseiro, salvo erro.
          O própio parma ja tem o DB do seu Uno: http://forum.autohoje.com/diario-de-...jingulina.html

          Bastou ir ali a baixo a tópicos semelhantes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FeiticeiroPT Ver Post
            Vai a outro mecânico.
            Pois pelos vistos vai ter que ser

            Comentário


              #7
              Boas caros "foristas"

              Tranquilidade ! Não tenho problema nenhum em andar com a chicolateira

              Quando melhores tempos vierem farei o Upgrade

              Só estava mesmo era a ver se alguem já tinha passado pela mesma situação, para que assim não fosse pra outro mecanico ás cegas

              Comentário


                #8
                Pela tua descrição, parece que os bombites não recuam correctamente...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                  Que rico respeito, tens pelos carros dos outros...cada um têm aquilo que pode. Por acaso é um dos carros com um dos painéis de instrumentos mais interessantes que já vi.
                  Na minha óptica não faltei ao respeito a ninguém
                  Referi o carro como "chocolateira" quando podia ter referido como "bolinhas" porque o meu propósito seria o mesmo, uma vez que me lembro que o tal user com o DB lhe chamava carinhosamente um nome do género, mas que não me recordava qual era.

                  Aliás, depois verifiquei que o autor do tópico afinal é o mesmo do DB:
                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                  anda por aí um user que tem diário de bordo de uma chocolateira dessas... é questão de procurares, pode ser que ele saiba dizer, pq tem também esse eixo traseiro, salvo erro.
                  Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                  O própio parma ja tem o DB do seu Uno: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/83872-fiat-uno-1-4-tds-van-minha-jingulina.html

                  Bastou ir ali a baixo a tópicos semelhantes.
                  Editado pela última vez por gemini; 02 August 2010, 10:30.

                  Comentário


                    #10
                    Pergunta óbvia: há quanto tempo não é mudado o óleo do circuito de travagem? Eu começava por aí!

                    Já agora, andares com isso assim não dá saúde ao sistema de travagem: discos, calços, óleo...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X