Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Controlo de Portão Automático

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Controlo de Portão Automático

    Bom dia caros amigos.

    Estou a procura de algo na net e não encontro e vou recorrer a vocês para ver se alguém me ajuda.

    Estou a tentar procurar uma espécie de comando para os portões que, quando pedido de fábrica, vem normalmente na pala do sol dos carros.

    Alguém sabe onde se pode encontrar isso ou algo do género para fixar no carro?

    obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
    Bom dia caros amigos.

    Estou a procura de algo na net e não encontro e vou recorrer a vocês para ver se alguém me ajuda.

    Estou a tentar procurar uma espécie de comando para os portões que, quando pedido de fábrica, vem normalmente na pala do sol dos carros.

    Alguém sabe onde se pode encontrar isso ou algo do género para fixar no carro?

    obrigado
    Boas amigo,
    Na Mercedes... sei que é possível...
    embora não seja incorporado na pala... mas sim no espelho retrovisor.. Fica com 3 botões pequenos, na parte de baixo do espelho..
    Esses "espelhos".. ou na marca...ou então no EBAY também já la vi à venda...

    Comentário


      #3
      Há alguns mods, muito simples de se fazer para o que queres. Há lojas na net que vendem botões para colocares no painel de instrumento, com o símbolo de um portão, tipo "ESP", onde fazes um mod utilizando um comando normal de abrir os portões, para que ao pressionar esse botão, faz o mesmo que se fosse feito pelo comando do portão.
      No audipt.com, há um rapa que fez isso e ficou impecável.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rmctex Ver Post
        Boas amigo,
        Na Mercedes... sei que é possível...
        embora não seja incorporado na pala... mas sim no espelho retrovisor.. Fica com 3 botões pequenos, na parte de baixo do espelho..
        Esses "espelhos".. ou na marca...ou então no EBAY também já la vi à venda...
        Tens o Link do Ebay?

        Comentário


          #5
          CarStyle4you

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
            Está ai uma bela mod

            Mas curtia algo tipo o que vem nas palas solares...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X