Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirar plafonier Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retirar plafonier Peugeot 207

    Boas, gostaria de substituir a lampada original do plafonier de um Peugeot 207, por uma de LED.

    Como tenho receio de estragar algo, decidi informar-me primeiro acerca de como o fazer e só depois deitar mãos à obra

    #2
    Explica-te melhor, porque nao entendi no que realmente queres que te ajudemos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
      Explica-te melhor, porque nao entendi no que realmente queres que te ajudemos.
      Peço desculpa, o post inicial foi escrito bastante "à pressa"

      Ora bem, o que eu realmente pretendia saber é como poderei retirar o plafonier do carro cá de casa, a fim de poder trocar a lâmpada do mesmo e tornar a colocá-lo mas desta feita já com a lâmpada pretendida. Como nunca mexi em nenhum, não sei se sairá uma espécie de 'caixa' com todas as cablagens ou se eventualmente sairá apenas o acrílico que é o que pretendo tirar para chegar ao local onde se encontra a lâmpada que pretendo mudar.

      Já agora, penso que "plafonier" seja o termo correcto para designar a luz de iluminação interior existente nos automóveis...

      Comentário


        #4
        Isso sai facilmente... Deve ter uma molas nos extremos que se soltam pressionando o "vidro" que cobre a lâmpada. Aliás, no manual do carro deve explicar como se troca essa lâmpada, experimenta dar lá uma vista de olhos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          Isso sai facilmente... Deve ter uma molas nos extremos que se soltam pressionando o "vidro" que cobre a lâmpada. Aliás, no manual do carro deve explicar como se troca essa lâmpada, experimenta dar lá uma vista de olhos.
          Tem uma pequena fenda de cada lado do 'vidro' onde supostamente será para enfiar uma chave de fendas e puxar, mas já tentei fazer e deu-me a sensação de que não seria bem esse o método correcto pois custava a sair e decidi para antes de ficar sem o dito 'vidro'

          Quanto à leitura do manual, se a memória não me falha, penso ter lido lá algo relacionado com a minha dúvida, mas não me pareceu muito explícito. Amanhã confirmarei

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X