Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus Renault

    Boas tenho um clio 1.2 16v 2002!

    Neste momento tenho averbado no livrete Pneu 185 55 r15 e gostaria de saber se a renault aprova a medida 195 50 r15?

    Alguem me sabe responder??

    #2
    Boas
    Eu tenho um carro igual, só que de 2003, e também tem a medida de 185/55 r15 no livrete.
    Não tenho a medida 195/50 r15 averbada mas cheguei a mandar um email para a renault a perguntar se eles autorizavam ou não.Eles responderam e disseram que averbavam.Só tinha que enviar cópia de alguns documentos (livrete, registo de propriedade e acho que também do BI do proprietário) e ainda um cheque no valor de 30 euros para a renault Portugal.
    Depois teria que ir ao IMTT e seriam mais 30 euros.
    Não cheguei a pedir porque a diferença de preço de uma medida para a outra na marca que meto é muito mínima.Não me iria compensar.

    abraço

    Comentário


      #3
      Ja agora que marca metes e a que preço??

      Os mais baratos que arranjei foram a 55 euros da nankang e se fossem 195 50 r 15 tenho para 45 euros!

      se calhar compensa averbar os 195!!

      Comentário


        #4
        Eu meto Toyo proxes t1r por 70 euros os 185.Para mim são os melhores pneus pro clio.
        E esses Toyo em 195 ficam a pouco mais de 65.Por isso não me compensava, visto ser uma diferença de 2 a 3 euros.E como não tenho intenção de mudar de marca de pneus prefiro ficar assim do que ter que andar com o trabalho todo para mudar.Agora se a diferença for muita eu acho que vale a pena mudar.

        abraço

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X