Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga injector Focus TDCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga injector Focus TDCI

    Malta precisava de uma ajudinha...

    quando fui a revisao dos 60 mil detectaram uma fuga num injector, disseram que iam fazer um relatorio e enviar para a empresa que da garantia (semi-nova). disseram que ficava caro era a mão-de-obra.

    passei passado uma semana ainda nao sabiam nada.

    andei uns meses porque nao podia mesmo sem aparecer la e ate, confesso, que me esqueci por uns tempos

    fui la a semana passada e o senhor disse que se lembrava de mim e sabia do que era, mas que se esqueceu de enviar o relatorio...

    eu muito paciente e educado, perguntei quando me diriam alguma coisa..
    diz-me ele: "hoje ou amanha sem falta!"

    até hoje....

    já to a ver o filme, nao vao assumir...

    é um problema grave?quanto custara a reparação?

    é que já fiz mais 20 mil depois disso...noto outra coisa, quando puxo um bocadito mais pela focus, sinto mais em auto-estrada, ela começa a soluçar, nao anda nem desanda, comeca a soluçar e nao acelera, ja me aconteceu numa ultrapassagem e por acaso nao vinha mesmo nada de frente e mesmo assim foi muito chato, muito mesmo.

    estará relacionado com isto?
    já aconteceu a alguém com o 1.6 PSA?

    cumps

    #2
    Boas,
    Ja me aconteceu isso mas foi numa fiesta TDCI de ca de casa. O injector leva um anilho, esse anilho estava estragado e deixava bazar gasoleo consequentemente o injector perde presão e não injecta como deve ser. No meu caso a reparação foi barata porque foi num mecanico amigo mas perdeu cerca de duas horas a arranjar aquilo.

    Cumps,

    Comentário


      #3
      novidades....na semana passada apareceu a mensagem "erro sistema do motor", estava de férias em viseu, não passava das 3 mil rotações e desactivou turbo, estava tipo atmosférico, em ligeiras subidas tinha de meter primeira...fui a ford a viseu ligaram a maquina e era o fantástico, maravilhoso, adorável filtro de partículas com problemas, com 73 mil quilometros.
      o homem disse para vir para o porto que nao havia problema, que o carro desactivava tudo inclusive ventoinhas para aquecer mais e assim "forçar" regeneração.
      O que é certo é que não forçou nada, deve ser preguiçosa a minha carrinha.

      Ontem ficou onde a comprei, Mcoutinho Porto. Foram atenciosos confesso, quando me começei a passar...

      Disseram logo que se fosse o filtro de particulas a garantia de usado nao cobria e que seriam mais de 1000€ para trocar.

      fui hoje buscar a carrinha, arranjaram a fuga, dizem eles (ja nao acredito em nada que me dizem), trocaram a valvula do turbo, pela garantia e quanto ao filtro disseram que foi regenerar e ficou ok...

      e pelos vistos teve de levar um tubo ressoador do turbo ou qualquer coisa do género, que custa 70€....

      ja vi o filme, na ultima revisao paguei "o suposto" liquido do fap, a carrinha tinha 52 mil e hoje voltei a pagar, com 73 mil...ou seja, custa-me a acreditar que um tubo custa 70€ e que meteram na ultima revisão...mas posso ser eu a fazer filmes.

      entretanto liguei para uma casa em vila real (nao sei se posso meter o nome) e caso volte a repetir vai saltar de uma vez por todas...

      cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X