Anúncio

Collapse
No announcement yet.

embriagem hidraulica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    embriagem hidraulica

    Bom dia a todos,

    Ultimamente no meu Clio 1.2 de 2009 o pedal da embraiagem vibra um pouco em quanto pressiono este. O carro começou a fazer isto só a partir dos 21000Km e só acontece quando esta a trabalhar e com uma mudança engatada.
    Eu só gostaria de saber se isso é normal, ou se vem ai coisa?

    Obrigado

    #2
    Diria que será um defeito no volante do motor.

    O carro ainda está na garantia, por tanto podes recorrer à mesma.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
      Diria que será um defeito no volante do motor.

      O carro ainda está na garantia, por tanto podes recorrer à mesma.
      Esqueci-me de dizer que só da de vez em quando.
      Se calhar não é do volante, se não dava sempre. Penso eu.

      Comentário


        #4
        Primeiro q tudo, aproveita enquanto é tempo e troca já esse carro francês por outro q não seja francês, é o melhor q fazes lol!!

        Agora falando a sério, isso pode ser do volante, rolamentos, kit embraiagem etc etc, pode ser muita coisa, mas digo-te já que é das piores coisas que pode acontecer a seguir a barulhinhos estranhos vindos do motor...

        Mão de obra carinha, diagnostico carito tambem!

        Qualquer coisa, apita!

        Dá mais promenores se possivel

        Comentário


          #5
          Ele só vibra de vez em quando, não faz barulho fora do normal.
          É uma vibração muito ligeira, mas que não existia.
          Estive a verificar noutros foruns, e parece que este problema é vulgar nos Audis VW e Seat's.
          Toda a maneira o carro esta na garantia, vou andar mais um tempo para ver se a vibração se torna constante, é que da maneira que conheço os concessionários, o mais certo é dizer que é normal.

          Comentário


            #6
            Humm, se é normal nessas marcas isso acontecer tudo bem!

            Mas não deixa de estranha essa vibração no pedal da embraiagem!

            Se se manter, trata disso!

            Boa sorte!

            Comentário


              #7
              vou estar atento, o carro ainda tem meio ano de garantia para fazer os 2.
              hoje fiz mais 200Km e continua igual, sem piorar nem melhorar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JOTAONE1 Ver Post
                Humm, se é normal nessas marcas isso acontecer tudo bem!

                Mas não deixa de estranha essa vibração no pedal da embraiagem!

                Se se manter, trata disso!

                Boa sorte!
                Nos VAG está bem, mas nos Renault já é motivo para trocar?

                Comentário


                  #9
                  Digo o mesmo dos VAG!
                  Existem muito q são devotos a carros Alemães, mas eu não estou nessa lista!

                  No entanto desconhecia tal anormalidade no pedal da embraiagem ser algo normal nesses carros! Mas é para isso que servem estes topicos, para se ir aprendendo....

                  Se está na garantia tudo bem, mas se isso piorar, aproveita para arranjar enquanto é tempo!

                  Boa sorte e bons km!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JOTAONE1 Ver Post
                    Digo o mesmo dos VAG!
                    Existem muito q são devotos a carros Alemães, mas eu não estou nessa lista!

                    No entanto desconhecia tal anormalidade no pedal da embraiagem ser algo normal nesses carros! Mas é para isso que servem estes topicos, para se ir aprendendo....

                    Se está na garantia tudo bem, mas se isso piorar, aproveita para arranjar enquanto é tempo!
                    Qualquer condutor pode falar mal de qualquer marca vinda de qualquer país - tudo depende da experiência pessoal de cada um... eu, por exemplo, já possuí carros franceses (renault, peugeot), espanhóis (seat), japoneses (nissan) e já conduzi carros alemães, italianos, etc... e não posso afirmar seriamente quais é que são melhores ou piores... se falar com os mecânicos também não consigo chegar a nenhuma conclusão fiável, pois esses também têm opiniões muito díspares, enfim... apesar de tudo tenho cá um palpite que os mercedes se destacam um pouquinho dos restantes, mas lá está, logo a seguir aparecem uma dúzia de condutores que tiveram más experiências com mercedes...

                    Comentário


                      #11
                      Como sempre disse, já não se fazem carros como antigamente, agora ele são descartáveis e é valido para todas as marcas correntes.
                      Ainda a dois dias estive a ver um tópico sobre a BMW(que considerava uma das melhores marcas) e a maioria do pessoal só dizia mal daquilo, Honda igual, Vw ainda pior.
                      Por isso acho que melhor é comprar um carro que se goste, e não comprar porque fulano disse que é bom.

                      Outro espetanço meu foi ter comprado um Opel corsa C, isto porque eu considerava a Opel uma marca de guerra. pois enganei-me:http://forum.autohoje.com/boxes/3208...desilusao.html.

                      Comentário


                        #12
                        A Opel no segmento B acho que está queimadinha.

                        Desde o Corsa A e B que nunca mais acertou em nada de jeito.

                        Demasiados duros, desconfortáveis, problemáticos (defeitos crónicos não assumidos e a conta atirada ao cliente). Nunca mais.

                        Comentário


                          #13
                          O meu mégane de 2000, à uns tempos aconteceu-me isso mas no acelerador... tratei logo de chamar nomes ao bicho, afinal era a porca de aperto do mesmo que estava desapertada...

                          Comentário


                            #14
                            Em certa parte é verdade, hoje já não existe a Honda, Mercedes ou Toyota! Hoje está tudo muito igual, no entanto, na minha modesta opinião e falando por experiencia propia, e dos conhecimentos que tenho, penso que estas 3 marcas em termos da fiabilidade no que diz respeito a motores e caixas de velocidades! Nestas dois pontos, continuam de longe a dar cartas...mas é apenas uma opinião!

                            Outros poderão ter outras...

                            Cumpts a todos!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X