Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 307sw com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peugeot 307sw com problemas

    Boa noite, tenho uma 307SW de 2006 1.6hdi 110cv, que como é claro, acabou de passar a garantia. Por vezes, e mais em auto-estrada, a mesma falha, no que me leva a pensar ser corte de combustivel ou corte na força do motor, entre as 3000 e as 4000rpm, fazendo alguns solavancos, e depois voltando ao normal. Mas acontece que cada vez está a fazer com mais frequencia, cortando a força, aquando dos solavancos. Já fui á Peugeot, e disseram-me que tenho de lá deixar o carro, e disseram que poderá ser do gasóleo que uso ou usei. Acham que poderá ser a bomba injectora? ou algum filtro? ou algum problema eléctrico?

    #2
    Tens as revisões em dia? O filtro de gasóleo foi mudado á quanto tempo? Se usas dos gasoleos mais baratos, experimenta fazer 1 ou 2 depósitos de BP Ultimate, para ver se os sintomas se mantêm. Se puderes, drena o filtro de gasóleo, é um parafuso plastico que se desenrrosca, acho que tem a forma de uma "porca", ou seja, usas uma chave bocas para desapertar, deixas correr um pouco e fechas novamente.

    Comentário


      #3
      parece-me mais uma avaria eletronica. Consigo fazer acontecer, apenas em auto-estrada, ou em bom andamento (120/130kmh). Da ultima vez deu a mensagem de "Sistema de Controlo do Motor com defeito" ou algo parecido. Logo de seguida parei voltei a acelarar sem estar engatado durante algum tempo e nada. Ou seja, apenas acontece em andamento, e parece-nos corte eletrónico. Penso que terei de optar por ir á Peugeot, pois como apareceu a mensagem, o problema deve estar registado.

      Comentário


        #4
        Já sabe qual o problema da sua carrinha?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X