Anúncio

Collapse
No announcement yet.

R19 1.9D Parou e não pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    R19 1.9D Parou e não pega

    Boas

    O meu carro (Renault 19 1.9D) hoje sem qualquer aviso prévio parou a meio do caminho

    Abri o capot, bombeei um bocado o gasoleo e passado um bocado la pegou, andou mais um bocado parou novamente até que parou mais duas ou 3 vezes e agora não pega mesmo.

    Tem gasoleo, está sangrado, o gasoleo chega ao filtro, a membrana de bombear está boa, e o carro continua a não pegar.

    Que poderá ser?


    Cumps

    #2
    será bomba? filtro entupido? de certeza que está sangrado?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      será bomba? filtro entupido? de certeza que está sangrado?
      Filtro é novo e sai no tubo q vai para a bomba injectora, está sangrado pois estou farto de o sangrar e ele nao pega...

      Comentário


        #4
        Estive a tirar o tubo do gasoleo que liga à bomba injectora e chega lá gasoleo quando se bombeia, por isso será algo a partir da bomba injectora? Valvula de corte de gasoleo? como a posso testar?

        Cumps

        Comentário


          #5
          Lamento mas relativamente à bomba não te posso ajudar...e não julgo ser bom andar a mexer na bomba sem se saber, mais vale ser um mecânico que perceba da coisa. Nesse caso seria o que faria.

          Boa sorte!

          Comentário


            #6
            Ai que saudades! Também já tive uma máquina dessas, mas nunca me deixou mal, até ao último dia em que partiu a distribuição Não será dos injectores? Se for da bomba prepara uns trocos...

            boa sorte!!

            Comentário


              #7
              Bem pessoal, já sei o que é...

              Ao fim de 379000km a valvula do corte de gasoleo da bomba injectora deixou de trabalhar, amanhã já vai levar uma nova.

              Obrigado pela ajuda

              Comentário


                #8
                Depois deixa umas fotos!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X