Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pistão derretido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pistão derretido

    Tenho a possibilidade de comprar um Fiat Coupe 16VT de 94 por 3000 eur mas com o motor avariado.

    Segundo o dono, que é mecânico (!?), tem um pistão derretido em resultado de uma vela que não estava a dar.

    Ele já tem peças para arranjar mas vende avariado mais peças.

    Eu acho isto estranho... mas o preço parece bom, mesmo que o motor esteja irrecuperável.

    Tenho a possibilidade de comprar um motor igual usado. Será boa opção? É fácil alterar o livrete?

    #2
    Podes ter alguma surpresa que vá até aos 2000 euros, no minimo, caso haja algum problema com o bloco ou outros componentes.
    E podes contar com uma boa maquia só para a mão de obra

    Só de ele baixasse o preço ou pagares só depois de reparado, para evitar surpresas.

    Comentário


      #3
      viva,

      A despesa com mão de obra não deve ir além dos 1500€!
      Isso incluindo, o pistão derretido, jogo de segmentos novos para os 4 pistõs,capaz de biela, polir cilindro (possivelmente riscado).
      Isto se não forem precisas valvulas, etc.

      Em relação ao documento unico caso arranjes motor usado, nao tem problema pois actualmente já não consta no documento unico o numero de motor!

      Comentário


        #4
        Achas um bom preço? Negoceia isso.

        E eu não tentava recuperar esse motor. Optava mesmo por colocar outro.

        Boa sorte!

        Comentário


          #5
          Ao comprar avariado, não podes experimentar o carro. Pode ser só isso que ele diz, como pode ser isso mais algumas coisas e depois, problemas.
          E um motor usado é um motor usado. A não ser que saibas o seu historial.
          Eu só me metia nisso se pudesse reaver o dinheiro, se fosse caso disso, depois de ter o motor reparado e ter andando com o carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
            Ao comprar avariado, não podes experimentar o carro. Pode ser só isso que ele diz, como pode ser isso mais algumas coisas e depois, problemas.
            E um motor usado é um motor usado. A não ser que saibas o seu historial.
            Eu só me metia nisso se pudesse reaver o dinheiro, se fosse caso disso, depois de ter o motor reparado e ter andando com o carro.
            Então se o dono é mecânico e já tem as peças, porque não o arranja ele e o vende já a funcionar por um preço mais elevado?
            Ao menos que haja por ali alguma coisa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post

              ou pagares só depois de reparado, para evitar surpresas.
              Nem mais.

              Porque mais vale prevenir do que confiar! (neste caso)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                Então se o dono é mecânico e já tem as peças, porque não o arranja ele e o vende já a funcionar por um preço mais elevado?
                Ao menos que haja por ali alguma coisa...
                Pois, também me pareceu estranho isso. Das três, uma:
                - Prefere vender mais barato do que ter trabalho.
                - O carro tem mais problemas e assim despacha-o e depois lava as mãos.
                - Não é assim tão bom mecânico e não arrisca mexer no motor.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X