Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polia da cambota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polia da cambota

    Olá pessoal, tenho um Opel Astra modelo F 1.7 TD GlS de 1995 Importado da Alemanha e ao fazer a mudança do alternador após o mesmo ter queimado, fui informado pelo mecanico que tinha a polia da cambota empanada e que precisava de substituir a mesma.
    Queria saber se alguem já substitui essa peça, se sabem o preço da mesma e caso não substituia a polia o que me pode acontecer?

    #2
    Originalmente Colocado por diasix Ver Post
    Olá pessoal, tenho um Opel Astra modelo F 1.7 TD GlS de 1995 Importado da Alemanha e ao fazer a mudança do alternador após o mesmo ter queimado, fui informado pelo mecanico que tinha a polia da cambota empanada e que precisava de substituir a mesma.
    Queria saber se alguem já substitui essa peça, se sabem o preço da mesma e caso não substituia a polia o que me pode acontecer?
    Bem, para a polia estar empenada, é porque o carro já levou uma pantufada que afectou a mesma.

    O que pode acontecer: É o trabalhar irregular dos componentes que estão ligados pela correia a essa polia. Se calhar daí o alternador ter queimado, provávelmente devido ás folgas nos rolamentos.

    Quanto a preços, pois não sei, mas se calhar não ultrapassará os 100€.

    Comentário


      #3
      Pelo que o mecanico diz acho que é mesmo desgaste natural da polia devido aos seus 300 mil Km, não foi batida nenhuma, até porque já tenho o carro há sete anos e só agora foi detectada a polia empanada, depois de ja levar o 2º alternador.

      Comentário


        #4
        É a primeira vez que ouço que uma polia empena por desgaste.
        Mas se o mecânico diz, está dito. Ainda bem que o empeno não se deve a um toque.

        Comentário


          #5
          Então uma polie não se pode estragar por desgaste? Era bom era..

          Se está realmente avariada tens de colocar uma nova porque senão vais acabar por ficar a pé, além de puderes danificar outros componentes do motor por arrasto.

          Comentário


            #6
            Nomeadamente estragar as capas de biela e de cambota pela vibração excessiva da polie

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X