Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiabilidade caixa tiptronic em Passat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiabilidade caixa tiptronic em Passat

    Boas,
    Solicito as vossas opiniões sobre as caixas tiptronic, o ano passado adquiri um passat highline full extras 1.9 tdi de 130 cvs de 2001, é o modelo com caixa “tiptronic” e a mesma vinha avariada, que ser trocada, a “brincadeira” ficou em 7 mil euros, como estava na garantia não paguei nada, agora estou indeciso quanto á fiabilidade destas caixas pois o carro já não esta na garantia ,peço a quem tenha experiência com estas caixas que digam se é normal darem problemas e se qdo trocadas resolvem o problema ou se por sistema avariam passados uns “km`s” , qdo esta avariou o carro tinha 107,000 “Km`s” (Reais e comprovados) o que me deixou logo pé atas na fiabilidade da mesma, mas como o negocio já estava feito… ñ pude voltar atrás…
    Obrigado pelos vossos comentários

    #2
    Originalmente Colocado por rodryval Ver Post
    Boas,
    Solicito as vossas opiniões sobre as caixas tiptronic, o ano passado adquiri um passat highline full extras 1.9 tdi de 130 cvs de 2001, é o modelo com caixa “tiptronic” e a mesma vinha avariada, que ser trocada, a “brincadeira” ficou em 7 mil euros, como estava na garantia não paguei nada, agora estou indeciso quanto á fiabilidade destas caixas pois o carro já não esta na garantia ,peço a quem tenha experiência com estas caixas que digam se é normal darem problemas e se qdo trocadas resolvem o problema ou se por sistema avariam passados uns “km`s” , qdo esta avariou o carro tinha 107,000 “Km`s” (Reais e comprovados) o que me deixou logo pé atas na fiabilidade da mesma, mas como o negocio já estava feito… ñ pude voltar atrás…
    Obrigado pelos vossos comentários
    Então omnde está brigada pró e anti-VAG? Nada?

    É que estou a pensar comprar um produto do grupo com esta caixa...

    Comentário


      #3
      Boas.
      As vezes a malta esqueçe que a manutenção de uma caixa automática é a mesma do que uma caixa manual...

      Convem ser vista de tempos a tempos... e mudar o lubrificante ou oleo da caixa de tempos a tempos ou de X em X KM...
      Não sei o intervalo dos KM's.
      Penso que varia de marca pa marca. No caso das caixas mercedes... é de 60.000 em 60.000 KM.

      Quanto à fiabilidade... penso que está muito relacionada com a tal manutenção a que me referi..

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X