Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus para as medidas 225/45r 17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus para as medidas 225/45r 17

    O meu carro é de 08 tem 65.000km e tem as medidas do anúncio do tópico. O que me aconselham dentro do preço razoável ?

    #2
    O melhor seria colocares a questão no seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/boxes/3843...pneus-379.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
      O meu carro é de 08 tem 65.000km e tem as medidas do anúncio do tópico. O que me aconselham dentro do preço razoável ?
      A meu ver acho que devias de investir em uns bons pneus, porque pela medida deves de ter um carro do grupo VW

      Comentário


        #4
        Continental SportContact3. Nessa medida, 125€ cada um, montados a semana passada!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
          Continental SportContact3. Nessa medida, 125€ cada um, montados a semana passada!
          Curioso , tambem montei (2) no passado sábado , e tambem 225/45/17 . Vamos lá ver se são bons . Cumps

          Comentário


            #6
            Estes (já fizeram uns 700km) têm-se revelado uma óptima escolha. Para a próxima meto os mesmos!

            Comentário


              #7
              Michelin Pilot Sport 3 ,128 euros,montados a semana passada e com muito mais "grip) que os Pilot Sport da 1º geração.
              Resta saber se vão durar

              Comentário


                #8
                E faz mal por exemplo só meter 2 à frente ou causa desgaste? Sinto que os pneus de trás ainda estão bons.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nunocas1983 Ver Post
                  E faz mal por exemplo só meter 2 à frente ou causa desgaste? Sinto que os pneus de trás ainda estão bons.

                  Podes perfeitamente só meter 2 pneus agora e mais tarde meter os outros dois.

                  O certo é que é indicado colocar os pneus com mais piso, no eixo de trás.

                  Comentário


                    #10
                    Brodgestone Potenza a 125€. Considero-os muito bons.

                    Originalmente Colocado por Kayara Ver Post
                    A meu ver acho que devias de investir em uns bons pneus, porque pela medida deves de ter um carro do grupo VW
                    Ah, só o grupo VW é que tem jantes para pneus dessa medida?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      O melhor seria colocares a questão no seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/boxes/3843...pneus-379.html

                      E utilizar a pesquisa, antes de se abrirem estes topicos!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X