Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto Van MK1 - Avisador Travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto Van MK1 - Avisador Travões

    Olá a todos!

    Recentemente comprei um Fiat Punto Van TD de 1995 (Setembro), para andar pela cidade...

    Gostaria de saber, se este carro tem avisador dos calços. É que no manual, na página onde mostra o quadrante, aparece o indicador, mas estou na dúvida se realmente tem...

    Um abraço a todos!

    #2
    não te fies muito nisso, faz-lhe uma pequena revisão que assim ficas descansado.

    Comentário


      #3
      boas de cór é dificil saber mas vira a direção toda e espreita por baixo a ver se liga algum fio ás pastilhas pode ser na roda direita ou na esquerda.
      á pastilhas que tem apenas uma chapinha que roça no disco antes de acabar mas o melhor é tirares as rodas e veres :-)

      Comentário


        #4
        realmente e mais facil veres,no meu carro nunca ponho quando troco.abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Farrael Ver Post
          Olá a todos!

          Recentemente comprei um Fiat Punto Van TD de 1995 (Setembro), para andar pela cidade...

          Gostaria de saber, se este carro tem avisador dos calços. É que no manual, na página onde mostra o quadrante, aparece o indicador, mas estou na dúvida se realmente tem...

          Um abraço a todos!
          Não tem avisador de calços, o manual é transversal a todos os exemplares MK1.

          Avisa apenas quando o nível do óleo de travões se encontra no mínimo.

          Mais questões, dispõem...

          Comentário


            #6
            Obrigado pela vossa ajuda!!

            Um abraço a todos!

            Comentário


              #7
              Quando fores numa subida acelerares mais um bocadito, e a luz dos travões começar a piscar, aconselho a verificares os calços.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X