Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura de Parachoques [DUVIDA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura de Parachoques [DUVIDA]

    Boas
    Comprei ontem o meu primeiro carro, um renault clio 1.2 1999 RN azul metalizado com os parachoques pretos, eu queria pinta-los da cor do carro, o custo da pintura dos parachoques é muito caro? Alguém sabe mais ou menos quanto custa?

    Espero respostas...

    Obrigado. Cumps

    #2
    Os valores variam muito de pintor para pintor. Vai a um e pergunta. Só dois pára-choques não deve ser muito caro.

    Comentário


      #3
      Apontaria para uns 100 a 150€, tendo em conta que, sendo a primeira pintura, têm que ser desmontados e tem que ser aplicada uma preparação especial para que a tinta agarre e não salte dentro de meses.

      Comentário


        #4
        Há uns tempos perguntei numa oficina, já não me recordo se era Bosch Car Service ou daquelas que só fazem pintura e era 150€ só para um e era para repintar, ou seja, o pára-choques vinha pintado de fábrica.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MaXiRiot Ver Post
          Boas
          Comprei ontem o meu primeiro carro, um renault clio 1.2 1999 RN azul metalizado com os parachoques pretos, eu queria pinta-los da cor do carro, o custo da pintura dos parachoques é muito caro? Alguém sabe mais ou menos quanto custa?

          Espero respostas...

          Obrigado. Cumps
          Tu chegaste a pintar de azul? Eu estava a pensar pintar os meus mas nao sei.. se pintaste mete fotos se faz favor ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X