Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUGA ?? toyota corolla (refrigeração)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FUGA ?? toyota corolla (refrigeração)

    Boas noites a todos

    após alguma pesquisa já tenho a cabeça a 1000 no entanto ainda não tenho a certeza, nem lá perto, do que poderá resultar a perda de líquido de refrigeração

    a situação é a seguinte: há cerca de 3 semanas atrás estava a verificar níveis (tudo ok) quando chego à parte do depósito do líquido de refrigeração do radiador e por fora nada...vou abrir e o líquido praticamente não existia! Pralém de que estava castanho e o tubo bastante ferrujento
    Comprei líquido verde e atestei...ao fim de 2 dias já tinha descido um pouco....ao fim de 4 ou 5 mais ainda e por ai fora...
    Posto isto, como também queria mudar filtros e óleo, aproveitei e mandei também limpar o circuito de refrigeração (li num tópico um individuo que tinha um problema idêntico e a limpeza resolveu) Isto foi feito há dois fins-de-semana...
    Ontem fui verificar novamente...e estava outra vez lá em baixo

    Não faço ideia do que será....não pinga para o chão, óleo OK...

    Quem aposta?

    Agradeço colaboração

    #2
    deves ter uma fuga bem pequena, se isso estava com muita ferrugem, deve ter algum poro algures por onde o líquido sai e nem chega para te aperceberes.

    Comentário


      #3
      Pois não sei se a fuga é pequena ou grande...o que é facto é que ela existe, caso contrário o líquido é impossível ir-se quase todo numa semana/semana e meia...já não basta a gasolina que vai sei la para onde (brincadeira ) agora ainda ter que abastecer de líquido de refrigeração?
      va agora fora de brincadeiras, estou mesmo à nora...não sei o que poderá ser nem que implicâncias poderá ter a curto/médio/longo prazo na restante mecânica

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Barbas18 Ver Post
        Pois não sei se a fuga é pequena ou grande...o que é facto é que ela existe, caso contrário o líquido é impossível ir-se quase todo numa semana/semana e meia...já não basta a gasolina que vai sei la para onde (brincadeira ) agora ainda ter que abastecer de líquido de refrigeração?
        va agora fora de brincadeiras, estou mesmo à nora...não sei o que poderá ser nem que implicâncias poderá ter a curto/médio/longo prazo na restante mecânica
        tiro no escuro: radiador da sofagem (?)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por c200 Ver Post
          tiro no escuro: radiador da sofagem (?)
          Até poderia ser....mas se fosse já li que teria o interior do carro molhado certo? Facto que não acontece

          Alguma outra maneira de verificar se será o radiador da sofagem?

          Comentário


            #6
            Penso que já descobri de onde se vai o líquido; pela tampa superior do radiador

            em principio será só substituir não?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X