Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 96

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 96

    Boas,
    tenho um civic e de à uns dias para cá reparei que o carro faz um barulho "trrrrrr" quando o ligo, pensei que fosse da embraiagem o som era parecido com uma mudança a "arranhar" mas menos audível. As vezes quando rodo a baixo das 1200 rpm e o ruído se ouve as rpm caiem. Hoje pedi para me ligarem o carro e fui até à casa das maquinas e reparei que o ruído vem do modulo de abs, já verifiquei se tinha fluido e oiço o sistema a comprimir durante poucos segundos. Alguém teve um problema similar?! Estou a pensar em testar o carro sem o fusível do abs para ver se o barulho persiste, os travões funcionam na mesma certo? Obrigado
    Editado pela última vez por Hugo206; 16 October 2010, 01:13.

    #2
    funciona,mas atençao,nao e a mesma coisa pois ficas com ele desactivado e n trava a mesma coisa...=)

    Comentário


      #3
      Já não faz o tal barulho. Assim que eu tirei o fusível ficou logo bom e parece-me estar a travar +- o mesmo. Só espero que não me falhem os travões

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Hugo206 Ver Post
        Já não faz o tal barulho. Assim que eu tirei o fusível ficou logo bom e parece-me estar a travar +- o mesmo. Só espero que não me falhem os travões
        Não falha,mas não e tão bom como teres abs.Vai te informar do assunto do barulho.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X