Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinar relantim 1.9TD VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Afinar relantim 1.9TD VW

    Boas.
    Abri este topico pois o meu charuto, veio de levar uma colaça e mais umas cenas, que tinham dado as ultimas, e agora o relantim, nao esta bom.
    A frio, custa a pegar, penso que seja falta de gasoleo, pois basta dar um ligeiro toque de acelerador, e ja pega melhor, as rotaçoes a frio andam abaixo das 1000, penso que seja 900rpm. Se deixar o carro parado depois de o ligar, ele passado uns minutos sobe a rotaçao para cima das 1250rpms. E so baixa se engatar uma mudança e obrigar a rotaçao a baixar, mas assim que desengato, ela sobe outra vez. Se fechar os dois vidros ao mesmo tempo a rotaçao tambem baixa para as 1000rpms, mas logo de seguida a libertar os botoes, ela volta a subir. Se fizer uns KMs de pe a fundo, a rotaçao, mantem-se certa nas 1000rpms e nao sobe, a nao ser que de um ligeiro toque de acelerardor, e ai ja vai novamente para as 1250rpms e nao baixa.
    Ja mexi no parafuso do relantim a quente, e ficou na mesma, nao tem quase mais espaço nenhum entre o batente e a bomba, por isso nao consigo dar mais cabo para baixar a rotaçao.
    Alguma ideia do que se esta a passar? O motor é um AAZ 1.9TD VW.

    Deixo aqui a imagem de uma bomba semelhante que tirei de outro forum, para ver se alguem me consegue explicar o que fazer.


    Abraço.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X