Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal de travão no fundo mas o carro so trava a trás!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal de travão no fundo mas o carro so trava a trás!

    Boas, o 309GR ca de casa anda me a pregar ums sustos, em autoestrada ontem aconteceu me que pressionei o travão o pedal foi ate ao fundo e o carro nada, depois de parar e ja em casa verifiquei que so travam as rodas de tras, mas se der umas "bombadas" ao pedal do travão antes de travar ele ja travam normalmente. Mas volta a fazer o mesmo ao fim da travagem.

    Alguem sabe o que sera e preços ?

    Desde de já Obrigado!

    #2
    Não quero ser o portador de más noticias mas manda o carro urgentemente para a oficina de reboque porque tens um problema grave nos travões.
    A meu ver deves ter no mínimo a bomba central avariada (ao bombeares os travões funcionam "normalmente") mas isso corre sempre mal e podes ter um acidente grave para ti e para os outros.
    Oficina com o isso.

    Comentário


      #3
      Vê se está tudo bem com o nível de óleo dos travões, o estado dos discos e dos calços. Sangra isso tudo e mete óleo novo (ás vezes faz milagres). O meu 205 também tem um pedal muito "esponjoso", tem um curso muito longo, mas trava (e trava mesmo muito bem). Se não for nada disso podes ter um problema mais grave e que custe mais "tosta".

      Comentário


        #4
        Amanha já vai para a Oficina, mas queria saber opnioes para ter uma ideia do que conto com preços.

        Nivel do Oleo está optimo, pastilhas ainda tem meia pastilha, Discos estão boms aparentemente claro que nao andei a medir.

        O que podera ser alem da Bomba Central e preços?

        EDIT:

        Bomba Central de Travão suponho que seja o Cilindro Principal de Freno na OSCARO certo?

        É uma especie de Cilindro que fica debaixo do deposito do oleo e ligado ao servo freio de onde saem os tubos do Oleo dos travões certo?
        Editado pela última vez por pacheco784; 17 October 2010, 20:09.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X