Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente sff!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente sff!!!!!

    Boas a dias adquiri um ford fiesta studio de 98, na altura em q o comprei estava todo bom mas a pouco reparei que os piscas não funcionam,
    n funciona o da esquerda, o da direita e mt menos os 4 piscas!
    Qual é q sera o problema? e quanto irei desembolsar!???

    #2
    Originalmente Colocado por joaoalvaro Ver Post
    Boas a dias adquiri um ford fiesta studio de 98, na altura em q o comprei estava todo bom mas a pouco reparei que os piscas não funcionam,
    n funciona o da esquerda, o da direita e mt menos os 4 piscas!
    Qual é q sera o problema? e quanto irei desembolsar!???
    Pode ser um fusível queimado.

    Comentário


      #3
      se for apenas isso, achas q n deve passar dos 50€ incluido a mao de obra? :s
      é que a minha mae teve um de 91 a uns anos atras, pelo q parece aconteceu o msm e n altura como n percebia mt disso foi a marca e pagou 250, pelo q parece tiveram d substituir o magnet ou la como se chama

      Comentário


        #4
        Um fusivel 50 euros, por esse preço ainda levas 45 euros de gasolina ou gasoleo

        Comentário


          #5
          looool era ja a contar com a mao de obra aproveitam-se sempre, mas va fui exagerado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaoalvaro Ver Post
            looool era ja a contar com a mao de obra aproveitam-se sempre, mas va fui exagerado
            vais á caixa de fusiveis e vez se tá algum queimado, aquilo ve se bem. o que tiver queimado vais ao supermercado e compras um igual e colocas ;)

            boa sorte

            Comentário


              #7
              mas..... onde é que esta situado a caixa de fusíveis num fiesta studio de 98?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joaoalvaro Ver Post
                mas..... onde é que esta situado a caixa de fusíveis num fiesta studio de 98?
                O carro não tem manual de instruções? Lá diz onde é.....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joaoalvaro Ver Post
                  mas..... onde é que esta situado a caixa de fusíveis num fiesta studio de 98?
                  Abre o capot, e ve lá dentro se encontras =P
                  Em alguns carros está ridiculamente visível, numa caixa preta. É só abrir, ver e possivelmente trocar.
                  Noutros pode estar algures debaixo do volante, ou até mesmo atrás do porta-luvas (necessário removê-lo).
                  No manual do carro (haverá online??) está lá algures. Procura e encontrarás!

                  Tenta ser tu a verificar e trocar, senão vais esbanjar umas d€z€nas por algo que custa o preço de uma tosta mista

                  Comentário


                    #10
                    nada que a internet nao resolva

                    YouTube - Engine bay tour of 1997 Ford Fiesta 1.25L Ghia.

                    Mal vi o video fui a rua verificar, e pelo que parece os fusiveis tao todos bons (digo isto porque todos pareciam estar iguais, nao havia nenhum diferente)

                    Não poderá ser de outra coisa?

                    Comentário


                      #11
                      Para veres se o fusível está bom tens possivelmente de o tirar para confirmar se o filamento está bom.
                      Aqui vai uma imagem para veres melhor.

                      fusivel.jpg

                      Se o filamento estiver intacto o fusível está bom. Nesse caso provavelmente é a rele dos piscas que entregou a alma ao criador.

                      É pouco provável que o problema seja mais grave do que isto.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado vou ter isso em consideração amanha quando verificar


                        Segundo o manual em relação ao meu problema encontra-se no 5º fusível certo?
                        amanha quando o sol tiver a nascer la estarei a abrir o capot

                        Comentário


                          #13
                          fusível nº 17. esse dos piscas de emergência acho que não deve ser, mas se está ligado em conjunto com a buzina é fácil de veres, se a buzina toca, está bom, se a buzina não toca, tens de trocar

                          Comentário


                            #14
                            E se não for do fusível, pode ser da relé.
                            E se não for da relé, pode ser do manipulo de mudança de direcção.
                            E se não for do manipulo, pode ser das lampadas.
                            E se não for das lampadas, .... não sei que te faça.

                            Comentário


                              #15
                              Boas,
                              assunto arrumado, o problema estava no mau contacto da ralé que ta na manete de mudanças
                              levei o carro a um mecanico, desmontou a caixa do volante (nao sei o nome corecto ), tirou o relé do sitio e voltou a colocar e prontos foi isto lol
                              Obrigado pelas dicas pa!

                              Comentário


                                #16
                                da próxima que acontecer dá um soco no volante, deve fazer o mesmo efeito

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X