Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Tenho a sensação que estou a ser enganado..!!!

    Para se mudar o "interruptor" (na cx. de velocidades) que aciona as luzes de marcha a traz é necessario mudar a valvulina da cx. de velocidades?

    O mecanico diz que para se mudar a tal peça tem que se mudar a valvulina.... estranho!!!

    O carro é um Clio III 1.2

    Apesar de pedir 35€ mais IVA pela paça que tambem acho caro... vem com a historia da valvulina......

    #2
    Originalmente Colocado por 1977 Ver Post
    Tenho a sensação que estou a ser enganado..!!!

    Para se mudar o "interruptor" (na cx. de velocidades) que aciona as luzes de marcha a traz é necessario mudar a valvulina da cx. de velocidades?

    O mecanico diz que para se mudar a tal peça tem que se mudar a valvulina.... estranho!!!

    O carro é um Clio III 1.2

    Apesar de pedir 35€ mais IVA pela paça que tambem acho caro... vem com a historia da valvulina......
    Pode ser que nesse carro a válvula (interruptor) esteja posicionada abaixo do nível da valvulina, e ao desapertá-la a dita cuja saía toda fora, mas não conheço esse modelo ao pormenor.
    Quanto à peça, é mais ou menos esse preço.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
      Pode ser que nesse carro a válvula (interruptor) esteja posicionada abaixo do nível da valvulina, e ao desapertá-la a dita cuja saía toda fora, mas não conheço esse modelo ao pormenor.
      Quanto à peça, é mais ou menos esse preço.
      Jonipi obrigado..!

      Agradecia que alguem com uma informação mais proxima da realidade me ajuda-se..! Detesto ter a sensação de estar a ser enganado

      Comentário


        #4
        Esse problema costuma estar relacionado com uma válvula localizada na própria caixa de velocidades. Logo à partida, não é algo assim tão simples como mudar um fusivel ou relé (ao contrário do que se poderia pensar).

        Ora, se a válvula estiver realmente num sítio em que, ao retirá-la, saia valvulina, é óbvio que se tem de repôr o nível.

        Mas podes sempre pedir orçamento noutra oficina, se te deixa descansado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Esse problema costuma estar relacionado com uma válvula localizada na própria caixa de velocidades. Logo à partida, não é algo assim tão simples como mudar um fusivel ou relé (ao contrário do que se poderia pensar).

          Ora, se a válvula estiver realmente num sítio em que, ao retirá-la, saia valvulina, é óbvio que se tem de repôr o nível.

          Mas podes sempre pedir orçamento noutra oficina, se te deixa descansado.
          Obrigado...
          Pelo menos ja começa a fazer algum sentido ter que mudar a valvulina...
          Ou pelo menos ah a hipotese de tal ser necessario fazer..!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X