Anúncio

Collapse
No announcement yet.

orçamento revisão corsa c 1.3 cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    orçamento revisão corsa c 1.3 cdti

    ola pessoal.
    o que acham deste orçamento para a revisão do meu corsa c 1.3 cdtiP
    Oleo 5w30 Castrol
    Filtro de óleo
    Filtro de Gasóleo
    Filtro de ar
    Filtro de habitáculo
    Diagnóstico á parte electrónica
    Oleo dos travões dot4

    Tudo por 200 euros.

    #2
    Onde será feita a revisão?

    Comentário


      #3
      numa oficina perto da minha casa - porto na zona da lapa.
      tem muita clientela e muito bom serviço, pelo menos nos carros cá de casa e de pessoal amigo que os levam lá.

      Comentário


        #4
        150€ acho bom preço.

        Se eu fize-se isso em casa , 100 euros chegava e fazia diagonostico com VAG COM.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagfer Ver Post
          ola pessoal.
          o que acham deste orçamento para a revisão do meu corsa c 1.3 cdtiP
          Oleo 5w30 Castrol
          Filtro de óleo
          Filtro de Gasóleo
          Filtro de ar
          Filtro de habitáculo
          Diagnóstico á parte electrónica
          Oleo dos travões dot4

          Tudo por 200 euros.
          Nunca paguei tanto na Opel por uma revisão semelhante na minha Astra 1.3 CDTI (com óleo GM).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            Nunca paguei tanto na Opel por uma revisão semelhante na minha Astra 1.3 CDTI (com óleo GM).
            A que stand vais, se podes/queres dizer?
            Fui pedir um orçamento à OPEL aqui em Santa Iria, onde resido e para trocar filtros (todos) mais o óleo, pedem 250euros.
            Claro que fui a outra oficina...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AngelEyes30 Ver Post
              A que stand vais, se podes/queres dizer?
              Fui pedir um orçamento à OPEL aqui em Santa Iria, onde resido e para trocar filtros (todos) mais o óleo, pedem 250euros.
              Claro que fui a outra oficina...
              Na opel onde fui pedir o orçamento, aquilo ia para 350 euros... com a mesma cena. e o óleo era o da galp formula, pois no orçamento vem lá discriminado tudo...
              enfim, se me disserem onde fizeram mais barato, eu vou lá... não me importo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tiagfer Ver Post
                ola pessoal.
                o que acham deste orçamento para a revisão do meu corsa c 1.3 cdtiP
                Oleo 5w30 Castrol
                Filtro de óleo
                Filtro de Gasóleo
                Filtro de ar
                Filtro de habitáculo
                Diagnóstico á parte electrónica
                Oleo dos travões dot4

                Tudo por 200 euros.

                É um bom preço . Não esquecer que esse oleo Castrol e do melhor que há no mercado. Muito melhor que o GM.
                Não vas em "cantigas", mas barato que isso, só tu a fazeres.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                  Nunca paguei tanto na Opel por uma revisão semelhante na minha Astra 1.3 CDTI (com óleo GM).
                  Deixa ver se percebi bem:

                  Foste a um concessionário opel e por menos de 200€ fizeste isto :
                  Oleo 5w30 GM
                  Filtro de óleo
                  Filtro de Gasóleo
                  Filtro de ar
                  Filtro de habitáculo
                  Diagnóstico á parte electrónica
                  Oleo dos travões dot4

                  S.F.F.: podes mostrar a factura. Agradecia-te muito, para na proxima vez ter algo para mostra-los como comparação.
                  Eu pedi orçamentos em vários concessionários opel e ficou muito longe desses desses valores.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AngelEyes30 Ver Post
                    A que stand vais, se podes/queres dizer?
                    Fui pedir um orçamento à OPEL aqui em Santa Iria, onde resido e para trocar filtros (todos) mais o óleo, pedem 250euros.
                    Claro que fui a outra oficina...
                    É bastante mais para Norte.

                    Comentário


                      #11
                      A do meu Gtc no inicio deste mês ficou em 170€ com:

                      - Óleo 5w30 castrol
                      - filtro óleo
                      - filtro ar
                      - filtro gasóleo
                      - filtro habitáculo
                      - óleo dot 4
                      - diagnóstico electrónica
                      - inspecção visual a todo o carro para procurar eventuais fugas ou problemas
                      - escovas do limpa-para brisas
                      - enchimento do reservatório de limpa-pára brisas

                      O preço foi por ser familiar do dono.
                      Editado pela última vez por paulo27; 21 October 2010, 11:25.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cliozao Ver Post
                        Deixa ver se percebi bem:

                        Foste a um concessionário opel e por menos de 200€ fizeste isto :
                        Oleo 5w30 GM
                        Filtro de óleo
                        Filtro de Gasóleo
                        Filtro de ar
                        Filtro de habitáculo
                        Diagnóstico á parte electrónica
                        Oleo dos travões dot4

                        S.F.F.: podes mostrar a factura. Agradecia-te muito, para na proxima vez ter algo para mostra-los como comparação.
                        Eu pedi orçamentos em vários concessionários opel e ficou muito longe desses desses valores.
                        Tenho a certeza que andam cópias de facturas no tópico Como vão os Astras.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          Tenho a certeza que andam cópias de facturas no tópico Como vão os Astras.

                          fosga-se, isso é como encontrar uma agulha no palheiro.
                          Já viste em quantas paginas tenho de procurar.

                          Quanto é que pagaste (valor certo)?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cliozao Ver Post
                            fosga-se, isso é como encontrar uma agulha no palheiro.
                            Já viste em quantas paginas tenho de procurar.

                            Quanto é que pagaste (valor certo)?
                            Achas que tenho memória de elefante?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                              Achas que tenho memória de elefante?
                              Claro que não.
                              Eu tenho o "mau" Habito de arquivar as facturas, julgo que é um processo que não necessita de " memoria de elefante"

                              Agora vou "picar-te", não leves a mal:
                              Escrever é facil, dificil é provar.

                              Isto acontece a muita malta cá no forum, vêm para o forum aconselhar sem ter qualquer noção do que diz.
                              Eu volto a dizer, com a experiencia que tenho 200€ não é caro (oleo castrol não é barato).
                              Editado pela última vez por cliozao; 21 October 2010, 15:24.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                A do meu Gtc no inicio deste mês ficou em 170€ com:

                                - Óleo 5w30 castrol
                                - filtro óleo
                                - filtro ar
                                - filtro gasóleo
                                - filtro habitáculo
                                - óleo dot 4
                                - diagnóstico electrónica
                                - inspecção visual a todo o carro para procurar eventuais fugas ou problemas
                                - escovas do limpa-para brisas
                                - enchimento do reservatório de limpa-pára brisas

                                O preço foi por ser familiar do dono.
                                Excelente preço!
                                Se não fosses familiar do dono, tens ideia de quanto pagavas!?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cliozao Ver Post
                                  Claro que não.
                                  Eu tenho o "mau" Habito de arquivar as facturas, julgo que é um processo que não necessita de " memoria de elefante"

                                  Agora vou "picar-te", não leves a mal:
                                  Escrever é facil, dificil é provar.

                                  Isto acontece a muita malta cá no forum, vêm para o forum aconselhar sem ter qualquer noção do que diz.
                                  Eu volto a dizer, com a experiencia que tenho 200€ não é caro (oleo castrol não é barato).
                                  Acreditas se quiseres. Se não quiseres é me indiferente.
                                  Óleo castrol não é barato mas o GM também não.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas a todos.
                                    Acho 200 euros um preço justo e ainda por cima já tens confiança nele que é o mais importante. Só 50€ deve ser o óleo, mais o resto em material são pelo menos 100€. Às vezes mais vale pagar mais um bocadinho e ficar descansado do que perder tempo e gasóleo a andar à procura do mais baratucho e poupar 10 euros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                      Acreditas se quiseres. Se não quiseres é me indiferente.
                                      Óleo castrol não é barato mas o GM também não.
                                      Acreditar ou não a questão não é essa?
                                      Ajudavas muito arranjando a factura pois na proxima revisao que vou fazer (dos 2 anos) podia negociar com os "gajos".
                                      Mas ok, ja vi que boa vontade não existe por esses lados.
                                      Fica bem!


                                      Oleo GW 5W30 Decos 2 consigo arranjar 5lt por 40€ já o castrol não consigo nada por estes valores.
                                      Editado pela última vez por cliozao; 21 October 2010, 17:12.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por cliozao Ver Post
                                        Acreditar ou não a questão não é essa?
                                        Ajudavas muito arranjando a factura pois na proxima revisao que vou fazer (dos 2 anos) podia negociar com os "gajos".
                                        Mas ok, ja vi que boa vontade não existe por esses lados.
                                        Fica bem!


                                        Oleo GW 5W30 Decos 2 consigo arranjar 5lt por 40€ já o castrol não consigo nada por estes valores.
                                        Não é assim que lá vais. Até te digo mais: boa sorte.

                                        Comentário


                                          #21
                                          com mudança de oleo de travões nem acho caro...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                            Não é assim que lá vais. Até te digo mais: boa sorte.

                                            Tu não bates bem da "tola".
                                            Boa sorte!?
                                            Tens de tratar-te!?
                                            Como se uma factura fosse importante para a minha felicidade, fosga-se se fosse boa sorte para o Euromilhões.

                                            Estou farto de ver gajos neste forum , afirmar cada disparate mas quando chega o momento de provar... partem para a má educação.
                                            Por vezes até tenho vergonha de ter um Astra. É tanto o "gabanço" mentiroso que chega a dar

                                            Boa sorte (sincera) na vida, tb para ti.
                                            Este foi o meu ultimo post, dirigido a tua pessoa
                                            Editado pela última vez por cliozao; 21 October 2010, 21:29.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                              com mudança de oleo de travões nem acho caro...
                                              Para alguma desta malta, até de borla era caro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                boas, posso dizer, que deixei lá o carro as 9 de hoje, a ao meio dia foi levanta-lo com o carro lavado e todo limpo por dentro... eu quando o vi se não fosse a matricula, diria que não era o meu pelo aspecto...
                                                mas ao que interessa, o carro pareceu-me bastante bem, ja puxei por ele e tudo normal.
                                                recomendo pelo serviço. gostei e voltarei.

                                                agora precisava de fazer uma limpeza aos injectores... o carro de manha a frio é um tractor autêntico... e deita uma vaporada de fuma branco... já me disseram que era normal, e outros que era anormal... só faz isso a frio... enfim, quando houver tempo e dinheiro e tempo para parar o carro, vou a uma bosh para os tipos tiraram o catarro do gajo. já utilizei os produtos milagrosos, só gasoleo premium... depois volta ao mesmo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já agora quantos kilómetros tem o teu carro? Tb tenho um corsa CDTI, tem uns 140 mil e não faz nada disso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por engmec Ver Post
                                                    Já agora quantos kilómetros tem o teu carro? Tb tenho um corsa CDTI, tem uns 140 mil e não faz nada disso.
                                                    também tem isso... aliás ele agora está na oficina... turbo gripado...
                                                    o fumo devia de ser disso...

                                                    o que importa é que ainda está dentro da garantia onde o comprei.
                                                    por isso não vou pagar nada e tenho um carro de substituição comigo... pode ser que fique bom do catarro! estes carros são fumarentos por natureza...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      200€ é um valor em conta para isso tudo.

                                                      Mais barato só fazendo tu

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por tiagfer Ver Post
                                                        ola pessoal.
                                                        o que acham deste orçamento para a revisão do meu corsa c 1.3 cdtiP
                                                        Oleo 5w30 Castrol
                                                        Filtro de óleo
                                                        Filtro de Gasóleo
                                                        Filtro de ar
                                                        Filtro de habitáculo
                                                        Diagnóstico á parte electrónica
                                                        Oleo dos travões dot4

                                                        Tudo por 200 euros.
                                                        Paguei por uma revisão semelhante, mas sem óleos dos travões e sem o diagóstico da parte eléctrica, mas com um veirficação a todos os travões e orgãos de suspensão cerca de 280€.

                                                        O única diferença foi o óleo selénica que só ai foram 100 e qq coisa euros..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cliozao Ver Post
                                                          Excelente preço!
                                                          Se não fosses familiar do dono, tens ideia de quanto pagavas!?
                                                          Mais 50% nas peças e 30% na mão de obra?

                                                          Pelo menos eram estes os descontos que eu tinha numa outra marca.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X