Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Rádio Opel Corsa C Van.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de Rádio Opel Corsa C Van.

    Boas Pessoal.

    Um amigo meu possui um Corsa C Van 1.3 CDTI 70cv de 2004, aquilo tem um rádio CDR 2005 () e o gajo tem montes de música em Mp3, normalmente ele usa um transmissor FM ligado ao isqueiro Mas não está satisfeito!!!

    Eu já vi alguns Corsas com o CD30 Mp3, o do ClioIIIRS de 2005 tinha-o, gostava de saber se é possível trocar o CDR 2005 de um carro de 2004 por um CD30 Mp3 de 2005 pra frente? Há alguma restrição ou é P&P?

    Cumpts.

    #2
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Boas Pessoal.

    Um amigo meu possui um Corsa C Van 1.3 CDTI 70cv de 2004, aquilo tem um rádio CDR 2005 () e o gajo tem montes de música em Mp3, normalmente ele usa um transmissor FM ligado ao isqueiro Mas não está satisfeito!!!

    Eu já vi alguns Corsas com o CD30 Mp3, o do ClioIIIRS de 2005 tinha-o, gostava de saber se é possível trocar o CDR 2005 de um carro de 2004 por um CD30 Mp3 de 2005 pra frente? Há alguma restrição ou é P&P?

    Cumpts.
    Se arranjares um com Mp3 é só mudar, senão podes sempre comprar um rádio com porta USB e meter lá, com um adaptador, que fica com uma gaveta debaixo do rádio. Tipo isto:

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X