Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 1.2 60cv de 2004 - opiniao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 1.2 60cv de 2004 - opiniao

    Boa noite

    Fui ver ontem um Punto de 2004, motor 1.2 com 60cv. Tem 120.000 kms pareceu em bom estado, mas o motor dos lados e mais em baixo está bastante babado de oleo. Verifiquei tambem, que onde se mete o oleo e junto da vareta, está tambem babado. Mas a maior baba estava do lado contrario ao da vareta, pelo que não me parece ter sido devido a algum descuido, da ultima vez que levou oleo. Do lado contrario ao da varete, tinha inclusive um pequena poça no chão, devido ao babado, pois o carro já está parado há mais de 3 semanas, segundo o dono.

    Alguem me sabe informar se este babado é normal nos FIAT? Ou será problemas de motor? Há alguns problemas com este modelo?

    Já agora, que pensam do valor de 3500 euros?

    Obrigado

    #2
    Não, não é normal. E esse é um bom motor, não é de todo normal isso acontecer. Parece-me, pelo descrito, uma fuga na tampa do motor. Não deverá ser um exagero reparar isso, mas convém ser antes visto por um mecânico.

    Comentário


      #3
      Junta da tampa de válvulas? Se for, é barato de reparar.

      Comentário


        #4
        Pois, mas não é normal acontecer nestes motores muito menos tão cedo.

        Comentário


          #5
          Isso é perfeitamente normal nesses motores (presumo que seja um F.I.R.E.). É barato a reparação e volta a acontecer passado ano e meio a dois anos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X