Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Punto HSD aquece

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Punto HSD aquece

    Boas pessoal

    Hoje (não bastava o Benfica ter perdido) a caminho de casa, notei que o carro estava a aquecer demais. Desliguei-o, esperei que arrefecesse, e depois disso, fui até casa, uns 2km... até ai não aqueceu muito, só quando estava a estacionar. Fui ver o nível do liquido e começou a libertar alguma pressão... (não abri totalmente para não acontecer desgraças).

    O que isto poderá ser?

    Substituir apenas a junta da colaça? Ou há que rectificar o motor? De salientar que não deixei o carro aquecer a nível máximo, desliguei-o de imediato.

    Agradeço respostas e desde já muito obrigado pelas dicas que me possam dar!

    #2
    1º- vê o nivel, depois verifica se nao tens fugas. so depois passas para soluçoes mais drasticas

    Comentário


      #3
      isso pode ser muita coisa , termostato , bomba de agua , só depois junta ...

      Comentário


        #4
        Bem, está agora na oficina, e é "só" a bomba de água que entregou a alma ao criador! A ver se não afectou a junta, mas parece que não, porque mal aquceu, desliguei e só quando arrefeceu e é que voltei a ligar e andar com ele até casa.

        Menos mal.

        Comentário


          #5
          Se vais mudar a bomba de água pede ao mecânico para procurar por fugas(fazer um teste de estanquecidade ao sistema e renovar tubos que estejam em mau estado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
            Se vais mudar a bomba de água pede ao mecânico para procurar por fugas(fazer um teste de estanquecidade ao sistema e renovar tubos que estejam em mau estado
            e verificar o estado do termostato, que poderá já não estar nas melhores condições.

            Uma pergunta um pouco OT.

            Qual era a diferença entre o HSD / ELX

            Será o equipamento? Eu tenho um ELX (ou será HLX) com para-choques da cor da carroçaria, DA, FC, JLL , AC e aileron

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              e verificar o estado do termostato, que poderá já não estar nas melhores condições.

              Uma pergunta um pouco OT.

              Qual era a diferença entre o HSD / ELX

              Será o equipamento? Eu tenho um ELX (ou será HLX) com para-choques da cor da carroçaria, DA, FC, JLL , AC e aileron
              O HSD só tem DA, ABAG, ABS.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                O HSD só tem DA, ABAG, ABS.
                Thks. (o meu não tem ABS nem airbag), é de 11/96

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Thks. (o meu não tem ABS nem airbag), é de 11/96
                  HSD significa High Security Drive, ou seja, trazia um bom nível de equipamento de segurança para a altura, que outras versões não traziam.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X