Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar casquilhos da barra estabilizadora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar casquilhos da barra estabilizadora

    Boas

    Hoje comprei casquilhos para a barra estabilizadora do meu Renault 19 1.9D.

    Os das pontas consigo meter e apertar sem problemas com a ajuda de um macaco para apoiar a barra.

    Os do meio é que está bem complicado pois os que la estavam estavam mais "abolachados" e estes como são novos estão mais rijos e sem cama e nao consigo que a abraçadeira lhe de a volta para meter o parafuso...

    Algum entendido na materia que saiba algum 'truque' para meter isto mais facilmente?

    Cumps

    #2
    Boas!

    Obrigado na mesma mas já consegui.

    Com muito esforço e paciência, com a ajuda de um alicate de grifes (é assim?), lá consegui por aquilo no sitio e aviso já a algum "aventureiro" como eu , de que, pelo menos, com casquilhos da 'concorrência' não é pêra doce de se fazer, já ouvi dizer que os de origem são mais faceis de montar.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por R4E Ver Post
      Boas

      Hoje comprei casquilhos para a barra estabilizadora do meu Renault 19 1.9D.

      Os das pontas consigo meter e apertar sem problemas com a ajuda de um macaco para apoiar a barra.

      Os do meio é que está bem complicado pois os que la estavam estavam mais "abolachados" e estes como são novos estão mais rijos e sem cama e nao consigo que a abraçadeira lhe de a volta para meter o parafuso...

      Algum entendido na materia que saiba algum 'truque' para meter isto mais facilmente?

      Cumps
      água com sabão

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X