Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes de ferro 16"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jantes de ferro 16"

    Com o aproximar do Inverno e dado ter o carro com tracção integral (skoda superb break 4x4), tenho intenção de montar umas jantes de ferro de 16" com pneus de inverno.

    No entanto gostaria de saber quanto poderão custar umas jantes de ferro, normalissímas, para pneus 205/55? E onde poderei arranjar no grande Porto este material?

    E refiro estes pneus por duas razões:
    1- tenho no documento do carro a homolgação para estes pneus e até de 18".
    2- Numa situação de neve, estes pneus são bem melhores que os que vem de série (225/45, 17")

    #2
    Pneus de inverno para a região do Porto? Não será desnecessário?

    É que pneus de inverno para temperaturas acima dos 7ºC geralmente desgastam-se muito depressa e perdem alguma eficiência, já para não falar no maior desconforto a nível de ruído de rolamento. Pneus de inverno são muito úteis para zonas onde o gelo e neve são umas constante durante o inverno e não um fenómeno esporádico.

    Não seria melhor investires numas correntes para teres na mala do carro para quando as condições realmente o exigissem?

    Se realmente continuares com essa ideia, julgo que em qualquer oficina de pneus/jantes te arranjam esse material, nem que seja por encomenda.

    Comentário


      #3
      Jantes de ferro para uma Skoda?

      Experimenta na Skoda.

      Comentário


        #4
        Isso depois deixa de ser almost "full extras".

        O Asjesus gosta de ir para a neve, não é para andar no porto. Agora a sério, se quiseres gastar pouco, procura numa casa de pneus ou mesmo num sucateiro. Para o que é, acho que não compensa muito ir à Skoda, só em último recurso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
          Isso depois deixa de ser almost "full extras".

          O Asjesus gosta de ir para a neve, não é para andar no porto. Agora a sério, se quiseres gastar pouco, procura numa casa de pneus ou mesmo num sucateiro. Para o que é, acho que não compensa muito ir à Skoda, só em último recurso.
          Só se sabe se compensa ou não depois de se saber o preço na Skoda, coisa que não custa nada fazer, até por telefone em 2 minutos se sabe.

          Até porque, ao contrário do que se pensa, umas jantes de ferro são normalmente "baratas" e, neste caso, sendo uma carrinho nova e vistosa, não ficaria muito bem com umas jantes usadas e "kinkadas".

          Comentário


            #6
            Quanto às jantes, qualquer casa de pneus ou na Skoda te arranjam isso.

            Ou podes ainda, dar um salto a uma sucata a ver se tem (com sorte, as jantes que possas encontrar na sucata, serão de pneus suplentes, logo com pouco ou nenhum uso).


            Já agora aqui fica um comparativo demonstrando a diferença entre pneus de verão, inverno e todas as estações.


            Editado pela última vez por nto; 28 October 2010, 10:15.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Só se sabe se compensa ou não depois de se saber o preço na Skoda, coisa que não custa nada fazer, até por telefone em 2 minutos se sabe.

              Até porque, ao contrário do que se pensa, umas jantes de ferro são normalmente "baratas" e, neste caso, sendo uma carrinho nova e vistosa, não ficaria muito bem com umas jantes usadas e "kinkadas".
              Referia-me a usadas e em bom estado é claro, sem quincas.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X