Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar óleo Motul em Lisboa ou arredores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar óleo Motul em Lisboa ou arredores?

    Boas,

    Costumo comprar Motul 5w40 8100 para o meu 1.3 JTD, mas faço-o em gondomar e só lá devo ir daqui a 15 dias. Como o carro já fez os 20.000 com este óleo e já conta com 195 mil pelo que não queria esperar os 15 dias porque o carro ainda faz alguns kms por semana.

    O valor que arranjo lá são 35/36€ pelos 5Litros.

    Alguém sabe de uma casa que venda Motul 8100 (a preços decentes..?)

    Já me falaram das bosh car service mas liguei para uma e disseram que não vendiam.

    Anyone?

    #2
    Essa marca de óleo francês é mais utilizada nas motos. Experimenta por isso em casas dessas. Por exemplo em motoponto.pt!

    Comentário


      #3
      Mesmo que tenham, o óleo de moto é diferente, não dá para carro.

      Comentário


        #4
        ainda ontem estive num roady e tinha muito

        Comentário


          #5
          Liguei agora para a roady de Almada e nada..."como é um óleo que não tem muita rotação, já não temos há muito tempo" bah =/

          Comentário


            #6
            Posso perguntar o porquê dessa fixação com uma marca de óleo?
            Da minha parte a minha marca preferida chama-se "promoção",e desde que tenha as mesmas caracteristicas,funciona.

            Comentário


              #7
              Vivas Pedrom,
              Cada um té livre de ter a sua opinião, e eu até costumava partilhar da tua, mas o tempo e experiência com mecânica (de motos, no meu caso) tem-me mostrado e muito que um BOM óleo faz toda a diferença, quer na longevidade das várias componentes do motor como no dia a dia, no ruído, leveza da caixa de velocidades, etc.

              Eu pensava exactamente como tu..."10-40 é 10-40..." mas a realidade é que os bons óleos (independentemente da marca) têm outras qualidades e aditivos que os tornam superiores. Aguentam mais temperatura mais tempo, têm aditivos "adesivos" que fazem com que o óleo nunca saia totalmente das engrenagens mesmo com o motor parado à varios dias, têm aditivios que desfazem as impurezas mais comuns, etc etc.

              Faz muita diferença, e na mecânica, o barato sai caro 90% das vezes, a médio ou longo prazo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GuerraTrailOut Ver Post
                Vivas Pedrom,
                Cada um té livre de ter a sua opinião, e eu até costumava partilhar da tua, mas o tempo e experiência com mecânica (de motos, no meu caso) tem-me mostrado e muito que um BOM óleo faz toda a diferença, quer na longevidade das várias componentes do motor como no dia a dia, no ruído, leveza da caixa de velocidades, etc.

                Eu pensava exactamente como tu..."10-40 é 10-40..." mas a realidade é que os bons óleos (independentemente da marca) têm outras qualidades e aditivos que os tornam superiores. Aguentam mais temperatura mais tempo, têm aditivos "adesivos" que fazem com que o óleo nunca saia totalmente das engrenagens mesmo com o motor parado à varios dias, têm aditivios que desfazem as impurezas mais comuns, etc etc.

                Faz muita diferença, e na mecânica, o barato sai caro 90% das vezes, a médio ou longo prazo

                Comentário


                  #9
                  www.texoleo.com

                  Podes levantar ao balcão em Alverca. Telefona para lá, que são muito simpáticos e prestáveis.

                  Comentário


                    #10
                    Talvez, quase 5 anos depois, ele já tenha mudado de opinião...

                    Por acaso também sempre que posso coloco Motul ou Liqui Moly (ultimamente) no meu Mjet, comprado na Texóleo.
                    Editado pela última vez por LelodasTshirts; 05 August 2015, 14:23.

                    Comentário


                      #11
                      Motul e Liqui Moly nunca experimentei no meu Punto TD!

                      Comentário


                        #12
                        Passados 5 anos o motor do meu Mercedolas a usar óleos comuns já tinha explodido, mas não, aquele sacana está mais rijo que eu, ainda vou para debaixo da terra e ele ainda cá fica a fazer fumo, (máquina de guerra)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Passados 5 anos o motor do meu Mercedolas a usar óleos comuns já tinha explodido, mas não, aquele sacana está mais rijo que eu, ainda vou para debaixo da terra e ele ainda cá fica a fazer fumo, (máquina de guerra)
                          É um Mercedes à seria

                          Os novos agora viram barbecues facilmente


                          Já usei Motul num carro anterior e brevemente irei usar ou esse ou Liqui Moly no actual

                          Comentário


                            #14
                            Isso deve haver na Texoleo quase de certeza.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X