Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas Honda Civic 1.8 i-VTEC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas Honda Civic 1.8 i-VTEC

    Estive a experimentar um Civic 1.8 com vista a uma possível compra e fiquei com algumas dúvidas:

    -Ao passar as mudanças ouvia um ruido tipo clac na zona do punho.Nunca tinha andado num 1.8, apenas num 1.4 e não me lembro de fazer este barulho. Notem que as mudanças entravam perfeitamente e sem esforço, apenas achei estranho este barulho bastante audivel.

    -O motor parecia vibrar um pouco ao relanti e ouvia-se nitidamente os injectores (dentro do habitáculo).

    Como disse antes, não tenho experiência anterior deste modelo.
    Talvez alguém que o tenha ou conheça, o que acham disto?

    A unidade em questão tem cerca de 42.000 Km e pelo menos pelo aspecto exterior e interior parece estimada.

    Muito obrigado pelas vossas opinões.

    Abraço,

    Miguel

    #2
    tenho um de 2006 comprei novo e esses clac que falas é familiar desde o 1º dia, mas por acaso nunca tinha pensado nisso como defeito.
    Acho a caixa muito certinha esse outro barulho do motor nunca notei nada

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LDinis Ver Post
      tenho um de 2006 comprei novo e esses clac que falas é familiar desde o 1º dia, mas por acaso nunca tinha pensado nisso como defeito.
      Acho a caixa muito certinha esse outro barulho do motor nunca notei nada
      Esse clac é tipico dos hondas! Têm caixas de velocidades deliciosas!

      Comentário


        #4
        Também tenho um 1.8 i-vtec e a caixa faz o mesmo nunca achei estranho e tem um manuseamento muito bom. Quanto ao barulho de motor tenta comparar com outro igual.

        Comentário


          #5
          como já disse no outro tópico o meu tambem faz...

          Penso que sejam todos assim!

          Comentário


            #6
            Não é defeito é feitio

            Comentário


              #7
              Tudo isso é normal nesse carro... belo carro:DD

              Comentário


                #8
                Pois, realmente um Alfa seria decerto mais bonito.
                Aliás, andei a ver alguns 147 1.6 TS, carro de que gosto muito, mas os consumos que não baixam de 8 L disssuadiram-me.
                O Honda é talvez uma compra mais racional que emocional.

                Olhem, mal ou bem, o Civic está reservado, devo ir buscá-lo amanhã.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por micromachine Ver Post
                  Pois, realmente um Alfa seria decerto mais bonito.
                  Aliás, andei a ver alguns 147 1.6 TS, carro de que gosto muito, mas os consumos que não baixam de 8 L disssuadiram-me.
                  O Honda é talvez uma compra mais racional que emocional.

                  Olhem, mal ou bem, o Civic está reservado, devo ir buscá-lo amanhã.
                  Sim os consumos abaixo de 8 pelo menos cá na ilha é difícil, tenho Alfa, gosto mas não sou tapado como alguns, que só vêm a marca que usam, adoro o Civic, era gajo para ter um com esse motor, um amigo tem e eu só te digo, gosto, anda bem em altas, bebe pouco e porta-se bem, e essa caixa parabéns e queremos fotos, tens ai um carrão :D:D

                  Comentário


                    #10
                    Vai-te habituado a "estranhar coisas" nesse modelo...Com o tempo verificarás que é feitio

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bbturbopower Ver Post
                      Vai-te habituado a "estranhar coisas" nesse modelo...Com o tempo verificarás que é feitio
                      Lol, é fiavél, muito mas sim tens razão é um carro com tiques hehe

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X