Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperação de pinças de travão..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recuperação de pinças de travão..

    Vou fazer um upgrade à travagem e ja tenho as 2 pinças de travão que quero aplicar, mas como perfecionista que sou, quero que fiquem melhor que novas.. É só a nivel estético, pois de vedantes, pistons e 'isso' estão impecáveis; de exterior nem têm ferrugens assim muito evidentes..
    Na net já vi de tudo, desde sprays dos hiper, a zincagem e lacagem, passando pelo hammerite..
    Queria apenas po-las vermelhinhas, mas não como os xunings que dao um 'fumito' com o spray dos xinocas.. Assim uma coisa com nivel..
    Qual a melhor forma de proceder?

    #2
    Nada?

    Comentário


      #3
      Lixas, limpas bem e dás um fumito com um spray de alta temperatura e tá feito

      Comentário


        #4
        não pintes de vermelho, amarelo é mais racing

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
          Lixas, limpas bem e dás um fumito com um spray de alta temperatura e tá feito
          Mas isso não fica nada de jeito e pouco durará.. Então sem primário..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            não pintes de vermelho, amarelo é mais racing
            A cor não é a questão.. E o objectivo não é ficar racing..

            Comentário


              #7
              Para quem não sabe:
              Pinças vermelhas - discos em carbono
              Pinças amarelas - discos em cerâmica

              Comentário


                #8
                Simples fazes como fiz as minhas, pegas numa escova de aco, escovas até ficartem bem limpas,depois sopras isso bem com ar comprimido para limpar as poeiras todas,pode ser com diluente ou se tiveres desengurdorante tipo spray limpeza de travões limpas tudo bem limpo e com fita de pintor, aquela de papel forras as borrachas e tudo o que não queres que apanhe tinta. Compras uma boa tinta spray preto mate, de alta temperatura, dás iss de modo a ficar bom e deixas secar, montas no carro com cuidado e dás umas voltas para cozer a tinta e já está, tem um ano assim e ainda não caiu. Para mim preto mate fica bom

                NOTA: Quando montares isso lembrate de sangrares o circuito de modo a não ter bolhas de ar, senão ficas pregado numa parede:S

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Prax Ver Post
                  Para quem não sabe:
                  Pinças vermelhas - discos em carbono
                  Pinças amarelas - discos em cerâmica
                  Tens que informar as grandes marcas de automoveis, pois muitas não cumprem isso e vendem carros com pinças pintadas e discos 'normais'..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                    Simples fazes como fiz as minhas, pegas numa escova de aco, escovas até ficartem bem limpas,depois sopras isso bem com ar comprimido para limpar as poeiras todas,pode ser com diluente ou se tiveres desengurdorante tipo spray limpeza de travões limpas tudo bem limpo e com fita de pintor, aquela de papel forras as borrachas e tudo o que não queres que apanhe tinta. Compras uma boa tinta spray preto mate, de alta temperatura, dás iss de modo a ficar bom e deixas secar, montas no carro com cuidado e dás umas voltas para cozer a tinta e já está, tem um ano assim e ainda não caiu. Para mim preto mate fica bom

                    NOTA: Quando montares isso lembrate de sangrares o circuito de modo a não ter bolhas de ar, senão ficas pregado numa parede:S
                    Mas isso assim não fica bem, então nem primário leva..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por manelgtt Ver Post
                      Mas isso assim não fica bem, então nem primário leva..
                      se não fica bem por não levar primário, a minha sugestão é: dá-lhe com primário.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        se não fica bem por não levar primário, a minha sugestão é: dá-lhe com primário.
                        As minhas não levaram porque simplesmente lá na lata dizia que não precisava, mas a dares tem de ser primario de alta temperatura.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          se não fica bem por não levar primário, a minha sugestão é: dá-lhe com primário.
                          Primário, como o nome indica é para dar antes da tinta.. Logo, a tua sugestão não tem lá muito sentido.. Porque não se avalia a necessidade de primário depois de feita a pintura..

                          Comentário


                            #14
                            Limpas muito bem, depois pintas e se quiseres podes dar verniz para o acabamento ficar melhor.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por manelgtt Ver Post
                              Primário, como o nome indica é para dar antes da tinta.. Logo, a tua sugestão não tem lá muito sentido.. Porque não se avalia a necessidade de primário depois de feita a pintura..
                              então e que tal dares o primário antes, não resolve o teu problema?!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                então e que tal dares o primário antes, não resolve o teu problema?!
                                Sim, vou dar primário e depois tinta.

                                Comentário


                                  #17
                                  E no fim deverás envernizar.

                                  Protege a pintura e é mais fácil de limpar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    http://forum.autohoje.com/boxes/5688...meo-147-a.html

                                    Penso que isto deve ajudar!

                                    A primeira vez fui eu que fiz sem desmontar as pinças (só à frente), da segunda vez foi o meu mecânico, nessa altura foram desmontadas e depois pintadas.

                                    Cumpts

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por manelgtt Ver Post
                                      Mas isso assim não fica bem, então nem primário leva..
                                      Fica, Fica... as minhas já levam cerca de 1 ano e meio e continuam novas!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X