Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema travões Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema travões Peugeot 206

    Boas,
    Há uns tempos, tipo um ano ou um pouco mais, tive uma inundação na garagem e o meu Pug 206 ficou com os travões todos marados. Quando o carro andava parecia que dava "saltos" e quando travava "afundava", sendo puxado na direcção do solo, além de o travão de mão ter ficado todo marado. Antes disto já tinha tido anteriormente um problema nos travões em que lhe mudaram os "bombitos".
    Foi à oficina e saiu de lá, aparentemente, bem, mas nunca ficou o mesmo. Parecia que estava preso quando andava, como se tivesse o travão de mão ligeiramente puxado, mas como eu sinto essa mesma sensação com os meus outros dois carros, pensei que fosse de mim.
    Ora, em Junho/Julho, ele ficou mesmo com os travões gastos e levei-o à oficina para arranjar.
    Puseram travões novos e ficou porreiro, embora sempre com a mesma sensação.
    Recentemente comecei a sentir algo novo, quando vou andar com ele, devagar, e travo sinto o lado traseiro esquerdo a "afundar", ou seja, a carroçaria parece que é puxada na direcção do solo. O carro continua a travar, mas não tenho a muita confiança no que poderá acontecer.
    Vou levá-lo à oficina outra vez, mas já foi tanta vez a diferentes oficinas e nunca ficou bom, que já não sei...
    Que vos parece que possa estar a passar-se?

    #2
    Boas, entretanto lá o levei finalmente a uma oficina e mudaram-lhe as bombas dos travões. Durante uma semana andou que nem uma maravilha, parecia que tinha ganho uma nova vida. Hoje começo a senti-lo preso outra vez e no pára-arranca, ao arrancar sinto-o preso e a "levantar" ligeiramente o lado direito da frente, como se tivesse alguma coisa presa numa das rodas.
    Eu vou levá-lo outra vez ao mecânico, mas ele tem pastilhas praticamente novas, tem 2 bombas novas, o que mais se poderá estar a passar???

    Comentário


      #3
      Boas.

      À partida terás tubos de travões entupidos.Não deixam recuar o óleo e a roda fica travada.

      Isto se realmente trocaram os bombitos...

      Abraço

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X