Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida iluminação Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida iluminação Audi

    Boas noites. Sou proprietário de um Audi A4 2.0 TDI de 2008, e gostaria de saber se é possível trocar os farois pelos farois de xenon com faixa de leds, quais as principais alterações a efectuar e se possivel quanto pode custar a referida alteração.

    Boas noites e viagens seguras

    #2
    https://www.dectane.de/product_info....---chrome.html

    Comentário


      #3
      mas a colocação dos farois não implica nenhuma alteração adiciona

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MARTIM Ver Post
        Boas noites. Sou proprietário de um Audi A4 2.0 TDI de 2008, e gostaria de saber se é possível trocar os farois pelos farois de xenon com faixa de leds, quais as principais alterações a efectuar e se possivel quanto pode custar a referida alteração.

        Boas noites e viagens seguras
        se fores perguntar isso na marca ficas com as duvidas todas esclarecidas

        Comentário


          #5
          Muito obrigado pela ajuda....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MARTIM Ver Post
            Boas noites. Sou proprietário de um Audi A4 2.0 TDI de 2008, e gostaria de saber se é possível trocar os farois pelos farois de xenon com faixa de leds, quais as principais alterações a efectuar e se possivel quanto pode custar a referida alteração.

            Boas noites e viagens seguras
            Presumo que estejas a falar no modelo de 2008 (B8).

            Tudo é possível, os custos é que nem sempre compensam, especialmente se recorreres à marca... onde o custo total dessa alteração deverá ultrapassar os 4000€ e muito possivelmente ainda levas com um "contudo não é possível fazer-mos essa alteração" porque não existe o conhecimento necessário para o fazer.

            A forma mais económica é comprar 2 faroís usados (via ebay, por exemplo, que rondam os 800€ o par) e trocá-los pelos teus. Apenas terás de pedir uma reprogramação no módulo de luzes, pois os encaixes das fichas são iguais. Mas claro que assim andas com um sistema ilegal.

            Para o tornares legal, precisas:

            - Nivelamento automático (2 "balanças", 1 centralina e cablagem).
            - Lava-faróis (pára-choques novo, 2 injectores, 1 motor p/ reservatório de água, e possivelmente uma central electrica nova).

            Comentário


              #7
              ...E o Martim a esta altura já está a pensar "eh pá, os faroizinhos de origem do meu A4 são mesmo um encanto..."

              Comentário


                #8
                ou então poe os farois do link, e poe lampadas normais em vez do xenonn e fica só com o efeito da fila de LEDs.. acho que o objectivo era mesmo esse

                Comentário


                  #9
                  pois...estou a ver que é mais complicada do que eu pensava...

                  e relativamente às lampadas H7 ?...que me sugerem para uma troca com o objectivo de melhorar a intensidade e qualidade das mesmas?

                  Que marcas e ou modelos sugerem?


                  Obrigado pelas vossas opiniões.

                  LC

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MARTIM Ver Post
                    pois...estou a ver que é mais complicada do que eu pensava...

                    e relativamente às lampadas H7 ?...que me sugerem para uma troca com o objectivo de melhorar a intensidade e qualidade das mesmas?

                    Que marcas e ou modelos sugerem?


                    Obrigado pelas vossas opiniões.

                    LC
                    NEW Philips X-treme Vision H7 from Power Bulbs | Free Worldwide Delivery

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X