Viva!
O que se passa é o seguinte:
Há cerca de 1 semana atrás o Honda Civic 1.4i de cá de casa começou a ter um sintoma muito estranho.
Ao relanti, a rotação anda a ziguezaguear estre as 1000rpm e as 2000rpm.
Ou seja, um género de brumm...brum...brum... alternando entre as 1000 e 2000rpm.
De inicio parecia ser apenas a frio, mas o que é certo é que mesmo com o ponteiro na temperatura ideal o sintoma perssiste.
O que acham que pode ser?
Este sintoma já se acusou durante uns tempos há cerca de 1 ano atrás (também no Inverno creio) e misteriosamente desapareceu.
Dado que o problema apareceu agora no Inverno outra vez, ocorre a possibilidade de ser humidade nalgum contacto, nomeadamente, o sensor de relanti, ainda que deconheça este tipo de sintoma nestes sensores.
Alguém sabe onde fica este sensor?
Alguém tem alguma outra ideia do que possa ser?
O que se passa é o seguinte:
Há cerca de 1 semana atrás o Honda Civic 1.4i de cá de casa começou a ter um sintoma muito estranho.
Ao relanti, a rotação anda a ziguezaguear estre as 1000rpm e as 2000rpm.
Ou seja, um género de brumm...brum...brum... alternando entre as 1000 e 2000rpm.
De inicio parecia ser apenas a frio, mas o que é certo é que mesmo com o ponteiro na temperatura ideal o sintoma perssiste.
O que acham que pode ser?
Este sintoma já se acusou durante uns tempos há cerca de 1 ano atrás (também no Inverno creio) e misteriosamente desapareceu.
Dado que o problema apareceu agora no Inverno outra vez, ocorre a possibilidade de ser humidade nalgum contacto, nomeadamente, o sensor de relanti, ainda que deconheça este tipo de sintoma nestes sensores.
Alguém sabe onde fica este sensor?
Alguém tem alguma outra ideia do que possa ser?
Comentário