Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farol para Rover 25!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farol para Rover 25!

    Boas
    Há uns meses dei um toque com o carro (Rover 25) e a zona à volta do farol direito à frente ficou ligeiramente amolgada, e o farol foi "empurrado" um bocado para trás e o vidro dele rachado. No entanto, como tudo continua funcional, não mexi.

    Agora esta semana tenho de levar o carro à inspecção e levei-o a uma oficina onde me disseram que é preciso um farol novo (ainda perguntei se não dá para colar o vidro, mas eu não percebo mesmo nada do assunto!).

    Preciso de ajuda em conseguir na área de Lisboa um farol barato, de preferência em segunda mão? E uma oficina que me ponha a chapa direita e o farol no sitio?

    Obrigado

    #2
    Numa sucata deves encontrar isso por 40 eur

    Comentário


      #3
      Ou até menos. Em Lisboa tens os "Bentos", sempre com muito material usado Rover.

      Comentário


        #4
        Pois mas é que eu só há pouco tempo tenho carro e então tudo o que está ligado a mecânica não conheço, incluindo localização de sucatas onde possa perguntar pelo farol.

        Fui pesquisar por Bentos e encontrei localizado entre Alcochete e Vila Franca de Xira, penso que é isto certo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por simply1 Ver Post
          Pois mas é que eu só há pouco tempo tenho carro e então tudo o que está ligado a mecânica não conheço, incluindo localização de sucatas onde possa perguntar pelo farol.

          Fui pesquisar por Bentos e encontrei localizado entre Alcochete e Vila Franca de Xira, penso que é isto certo?
          Amanha vou a sacavem ver de umas peças e faço umas perguntas sobre isso depois digo te algo.

          Comentário


            #6
            Obrigado azegrokas!

            Bem entretanto já telefonei aos Bentos e não têm o farol.. Não está facil.
            Editado pela última vez por simply1; 24 November 2010, 14:37.

            Comentário


              #7
              Ainda agora recomendei o mesmo sítio noutro tópico!

              SVP Auto. Têm ópticas da concorrência, caso não tenham usadas.

              Comentário


                #8
                Obrigado pela sugestão Braz. Vou ligar para lá amanha já que não estou mesmo a conseguir.

                Comentário


                  #9
                  tambem te tou a ajudar a procurar mas tambem ta dificil.

                  Comentário


                    #10
                    Consegui encontrar um farol por 70 euros, após alguma negociação. Foi ali nas sucatas em Moscavide, e penso que deve ser o único em Lisboa pois andei por todo o lado a perguntar.

                    Ainda telefonei para vários locais em todo o país e mesmo aí só encontrei num sitio no porto que me vendia a 120 mais IVA, pois o homem sabia da dificuldade e de quanto é um farol novo (250 euros). Vou agora na segunda feira por o carro numa oficina. Só espero que o farol no fim funcione mas parece estar em bom estado. Obrigado pela ajuda, foi realmente útil, uma vez que nem sabia da existencia das sucatas!

                    Já agora, para quem andar à procura, existia ainda um farol para Rover 25, mas só o do lado esquerdo, num dos sucateiros la em Moscavide.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por simply1 Ver Post
                      Consegui encontrar um farol por 70 euros, após alguma negociação. Foi ali nas sucatas em Moscavide, e penso que deve ser o único em Lisboa pois andei por todo o lado a perguntar.

                      Ainda telefonei para vários locais em todo o país e mesmo aí só encontrei num sitio no porto que me vendia a 120 mais IVA, pois o homem sabia da dificuldade e de quanto é um farol novo (250 euros). Vou agora na segunda feira por o carro numa oficina. Só espero que o farol no fim funcione mas parece estar em bom estado. Obrigado pela ajuda, foi realmente útil, uma vez que nem sabia da existencia das sucatas!

                      Já agora, para quem andar à procura, existia ainda um farol para Rover 25, mas só o do lado esquerdo, num dos sucateiros la em Moscavide.
                      Moscavide ou sacavem?

                      Comentário


                        #12
                        Sacavém pois claro! Na Quinta do Carmo para ser mais preciso.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por simply1 Ver Post
                          Sacavém pois claro! Na Quinta do Carmo para ser mais preciso.
                          Depois diz me o nome da pessoa que to vendeu.

                          Comentário


                            #14
                            se mandasses vir do ebay ficava por 40 a 45 eur
                            Editado pela última vez por MonteiroRibas; 30 November 2010, 01:45.

                            Comentário


                              #15
                              Não mandes vir do ebay.uk. O desenho da óptica é simétrico ao nosso, de forma a orientar o feixe de luz na direcção inversa. Não esquecer que a circulação lá é feita à esquerda (LHD).
                              Como resultado, irias ter uma iluminação insuficiente da berma e provocaria encandeamento aos condutores que se cruzassem por ti.
                              Os faróis, são das poucas coisas que não se pode mandar vir de Inglaterra, a não ser que venham com a especificação RHD.

                              Voltando aos faróis Rover, faz agora 1 ano que troquei ambos os faróis frontais do meu 214SEi, com o intuito de ficar com uns novos. Apesar de, na marca, custaram cerca de 250€, acabei por comprá-los directamente ao fabricante (VALEO), por 120€ cada um, ou seja, menos de metade do preço!
                              Ainda havia os da DEPO (concorrência) que, creio, ficavam por 60€ cada, mas a qualidade deixa a desejar.

                              Comentário


                                #16
                                Dessa não sabia eu, mas tem lógica. Se tivesse, que fosse da Alemanha.

                                Já apaguei o link.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                  Depois diz me o nome da pessoa que to vendeu.
                                  Não sei o nome. Foi num dos vários sítios lá.

                                  De qualquer forma, já fui buscar o carro com o novo farol e chapa endireitada e fui a inspecção com ele e passou tudo sem qualquer problema.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X