Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois angel eyes e farolins de led ajuda???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois angel eyes e farolins de led ajuda???

    Boa noite, tenho um peugeot 106 e estava a pensar comprar uns farois novos para o carro, pois aqueles estao a ficar ressequidos. Depois de uma pesquisa encontrei os famosos angel eyes e ficam brutais nos carros. a minha duvida é se a montagem desses farois e normal ou se tenho de modificar alguma coisa na parte electrica do carro.

    Tambem estou a pensar comprar uns farolins de leds para a parte de traz. a pergunta e exactamente a mesma. e só montar ou preciso de modificar algo na parte elesctrica do carro?

    #2
    Não resisto

    YouTube - O xunning espera por ti - Ukurrale

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por seloth Ver Post
      [:d][:d][:d]

      Comentário


        #4
        Ninguem me pode dar uma ajuda nisso por favor? quero encomendar os farois, mas se for necessário mexer na parte electrica vou mandar vir uns farois normais.

        Comentário


          #5
          Por vezes os encaixes e as ligações são diferentes nesse tipo de ópticas... tente ver uma foto dos encaixes dessas ópticas e compare com as originais

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mitx Ver Post
            Ninguem me pode dar uma ajuda nisso por favor? quero encomendar os farois, mas se for necessário mexer na parte electrica vou mandar vir uns farois normais.

            Passa no fórum tuningonline que lá serás ajudado, e foge daqui enquanto é tempo, o pessoal daqui não gosta de nada sem ser de origem

            Comentário


              #7
              ok, obrigado pela informação

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                Gostas mesmo de brincar

                Quanto aos faróis, pessoalmente gosto de ver quando o aspecto dos mesmos é discreto, e bem regulados não causam qualquer incómodo aos outros condutores.

                Quanto à montagem, não te posso ajudar porque também não sei, mas porque não perguntas ao próprio vendedor?

                Cumpts

                Comentário


                  #9
                  à partida será plug&play

                  mas podes mandar um mail ao vendedor a confirmar

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                    Gostas mesmo de brincar
                    Ui ui... Fui tão insultuoso...

                    Sou mesmo rebelde



                    Take it easy

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                      Ui ui... Fui tão insultuoso...

                      Sou mesmo rebelde



                      Take it easy
                      Na boa

                      Comentário


                        #12
                        ya, vou trocar uns mails com o vendedor. o que me refiro a alterações na parte electrica e do tipo se não vai interferir com centralinas etc. ouvi dizer que os farois de led, por exemplo, podem criar conflitos com as centralinas, pois a potência exigida pelos leds não é a mesma exigida pelas lâmpadas. é por isso que tou com pé atraz, e é bastante provavel, que se eu fizer essa pergunta ao vendedor ele vá me dizer que não tem problema nenhum, pois ele só quer é vender. por isso é que queria o vosso fedback, ate pq podia haver alguem com esses farois. já agora nos farois c/ angel eyes a diferença para os outros farois é so mesmo aquela aurela a volta do farol? as lâmpadas serão exatamente iguais as outras que o carro tinha enteriormente, certo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mitx Ver Post
                          ya, vou trocar uns mails com o vendedor. o que me refiro a alterações na parte electrica e do tipo se não vai interferir com centralinas etc. ouvi dizer que os farois de led, por exemplo, podem criar conflitos com as centralinas, pois a potência exigida pelos leds não é a mesma exigida pelas lâmpadas. é por isso que tou com pé atraz, e é bastante provavel, que se eu fizer essa pergunta ao vendedor ele vá me dizer que não tem problema nenhum, pois ele só quer é vender. por isso é que queria o vosso fedback, ate pq podia haver alguem com esses farois. já agora nos farois c/ angel eyes a diferença para os outros farois é so mesmo aquela aurela a volta do farol? as lâmpadas serão exatamente iguais as outras que o carro tinha enteriormente, certo?
                          Se as lentes não tiverem qualidade vais perder focagem de luz.

                          Quanto aos LEDs, se não me engano o problema que podes ter é o carro ter "potência" a mais (electricamente) e o LED pifar. Mas isso já deve vir com resistência, não sei...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
                            Se as lentes não tiverem qualidade vais perder focagem de luz.

                            Quanto aos LEDs, se não me engano o problema que podes ter é o carro ter "potência" a mais (electricamente) e o LED pifar. Mas isso já deve vir com resistência, não sei...
                            ya a mim falaram-me nisso, que o problema resolvia-se com a instalação de resistências, mas pronto vou esperar pela resposta do vendedor.

                            Comentário


                              #15
                              parece-me que estás a confudir as coisas.
                              esses led's com resistência são os que se metem nos faróis de origem.

                              como os que tu queres ja tem a faixa de led's no próprio farol ja deve vir preparado.
                              mas nada como confirmares com o vendedor

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                parece-me que estás a confudir as coisas.
                                esses led's com resistência são os que se metem nos faróis de origem.

                                como os que tu queres ja tem a faixa de led's no próprio farol ja deve vir preparado.
                                mas nada como confirmares com o vendedor
                                é mesmo isso!!!! já confirmei vem tudo direitinho e pronto a ligar. muito obrigado pessoal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                  Passa no fórum tuningonline que lá serás ajudado, e foge daqui enquanto é tempo, o pessoal daqui não gosta de nada sem ser de origem
                                  Até parece

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X