Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como retirar o forro da porta do condutor do clio II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como retirar o forro da porta do condutor do clio II

    Boa tarde. o vidro do lado do condutor do meu clio fazia uns barulhos estranhos ao abrir e fechar (parecia pedrinhas la dentro, pensei que fosse so umas poeiras que tivesse para la) e hoje abri para pagar o combustivel, fechei, quando fui a abrir de novo, desceu um bocado, o motor continuou a trabalhar e ficou ali, nem sobe nem desce (a olho parece estar completamente fechado)

    Tentei tirar o forro da porta, mas não consegui, ao retirar o altifalante com uma lanterna (já é noite) reparei numa borracha comprida, e um cabo de aço (acho eu), e na ponta tinha um género de uma mola, o motor está a trabalhar bem, e quando abro ou fecho o vidro, vejo a tal borracha a mexer. Deve ter desencaixado alguma coisa, mas não consigo tirar o raio do forro.

    Alguém me pode ajudar?

    #2
    Pessoal, ja desmontei o forro, os plasticos sao colados a porta!

    Bem, o problema é o cabo de aço, estava todo enrolado no "motor", agora vou jantar, depois coloco umas fotos para o pessoal me ajudar na montagem e tirar umas duvidas que tenho. Até ja

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
      Pessoal, ja desmontei o forro, os plasticos sao colados a porta!

      Bem, o problema é o cabo de aço, estava todo enrolado no "motor", agora vou jantar, depois coloco umas fotos para o pessoal me ajudar na montagem e tirar umas duvidas que tenho. Até ja

      Ainda bem que ja conseguiste.porque senao eu dizia te tudinho.pois tive que tirar todas as forras do meu.quando tiveres algum problema relacionado com clio deixa a duvida no meu db que se chama o meu morto de 4 patas.abraço.

      Comentário


        #4
        azegrokas, não encontrei o teu DB

        Bem, aqui está o motor com a resptectiva "engrenagem" (não sei qual é o nome mais correcto)


        Os cabos estavam todos enrolados/partidos/desfiados na "rodinha" branca que é onde os cabos de aço enrolam:


        Tem esta "bicha" com borracha a volta, esta estava caída la para dentro da porta, a outra ainda tem o cabo agarrado ao vidro!
        É uma bicha para o cabo que vai fazer o vidro subir e outra que vai fazer o vidro descer certo?


        Aqui, entra uma bicha por um lado e outra pelo outro certo?


        Bem, agora faço um resumo das minhas duvidas:
        Pelo que vi dos cabos e as cabeças dos cabos são iguais aos cabos das mudanças das bicicletas certo?


        Depois de ter os cabos correctos, como se monta?

        Uma bicha está la presa, na parte debaixo da porta, tenho é que tirar o cabo que ainda esta preso no vidro, como é que faço isso? E como é que meto o novo?

        A outra bicha que encontrei la "á solta" na porta onde é colocada? Suponho que seja na parte de cima para fazer o vidro subir certo?

        Em relação a colocação dos cabos no "motor", tenho que enrolar o cabo que irá fazer o vidro descer e deixar desenrolado o cabo que irá fazer o vidro subir (se o vidro estiver na posição de cima)?

        Espero não estar a fazer perguntas muito confusas, desde já obrigado pela ajuda e paciência hehe.

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1063828297

          Comentário


            #6
            Só me das uma ajuda se colocar as minhas duvidas no teu DB?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
              Só me das uma ajuda se colocar as minhas duvidas no teu DB?
              Nada disso.
              Se soubesse ajudar te ajudava.mas nao sei.
              Nao es o rapaz do 106?como ta?desculpa o OT.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X