Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fumo Branco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fumo Branco

    boas, tenho uma opel corsa b 1.5TD de 95,

    hoje a tarde vinha eu normalmente e derrepente começa a sair muito fumo branco do capot e saltou me agua po vidro da frente, desligeui o motor e voltei a ligalo, o fumo desapareceu. mas agora quando o ligo o carro mesmo sem tar em andamento ele deita fumo mas pouco. desconfiu que seja da agua porque so hoje é que reparei que tenho o deposito da agua roto, pode ser isso como pode nao ser.

    alguem ja teve o mesmo problema?

    cumps

    #2
    Manda rever de imediato o circuito de refrigeração ou arriscas-te a estalar a cabeça do motor. É um dos cancros dos corsas.

    Comentário


      #3
      Já aconteceu isso comigo e o resultado foi uma cabeça empenada.

      Comentário


        #4
        Deixa ver. mais um corsa b que levou com agua da torneira em vez de um bom glicol, esses carros, são doentes disso, a regra é pelo menos duas vezes por ano dar uma limpeza do sistema, e meter sempre um glicol bom, e nunca agua da torneira, já vi carros desses com o radiador até meio de lama se tiveres sorte será só o vaso de expansão novo, e dar uma boa limpeza nisso e mudar o liquido. Mas prepara-te para mudares muita coisa, assim já vais preparado para o pior.... Boa sorte, depois dá noticias, e não andes com o carro assim...:d

        Comentário


          #5
          em principio o problema é so o radiador, quando ponho o carro a trabalhar e ponho agua no deposito sai agua pelo radioador.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X