Anúncio

Collapse
No announcement yet.

não da sinal de vida - Renault Clio 1.5 Dci 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não da sinal de vida - Renault Clio 1.5 Dci 2002

    boas pessoal, tenho um clio 2 1.5 dci ano 2002, tem uma doença é o seguinte, as vezes quando vou ligar o carro rodo a chave e não da sinal nenhum ficam acesass as seguintes luzes do STOP juntamente com a da BATERIA , TRAVÃO DE PARQUE E A DO SISTEMA ANTI-ARRANQUE ( o resto das luzes do painel apagam-se de modo normal) e para o bicho pegar tenho de andar la a tirara a chave e a roda-la e ao fim de 10m ele pega normalmente alguem sabe alguma coisa acerca disto tou mesmo a nora lol, obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por clidc Ver Post
    boas pessoal, tenho um clio 2 1.5 dci ano 2002, tem uma doença é o seguinte, as vezes quando vou ligar o carro rodo a chave e não da sinal nenhum ficam acesass as seguintes luzes do STOP juntamente com a da BATERIA , TRAVÃO DE PARQUE E A DO SISTEMA ANTI-ARRANQUE ( o resto das luzes do painel apagam-se de modo normal) e para o bicho pegar tenho de andar la a tirara a chave e a roda-la e ao fim de 10m ele pega normalmente alguem sabe alguma coisa acerca disto tou mesmo a nora lol, obrigado
    Já experimentaste com a chave de substituição? Faz o mesmo ou não?

    Comentário


      #3
      O mais certo é chave a dar as ultimas, pelo menos foi a o que aconteceu a um colega de trablho meu, so que era o 1.2, mas acho que deve ser o mesmo.
      Se for isso se ainda so fizerem essa chave na renault prepara ai 100euros.

      Comentário


        #4
        Es de lisboa?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
          Se for isso se ainda so fizerem essa chave na renault prepara ai 100euros.
          só? uma para o twingo antigo são 150

          Comentário


            #6
            acontece o mesmo com as duas chaves
            Editado pela última vez por clidc; 03 December 2010, 13:22.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
              Es de lisboa?
              sou do funchal

              Comentário


                #8
                a mim já me aconteceu precisamente o mesmo com o carro da minha mae, um clio 1.5dci de 2002.
                Resultado 2 stops fundidos e nunca soube o porque de isso me ter acontecido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por clidc Ver Post
                  sou do funchal
                  Epá assim não consigo ajudar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    só? uma para o twingo antigo são 150
                    de onde é que és? para falares nesses preços de certeza que não és do norte.
                    O meu pai para o laguna dele fica por 120 ja com iva.

                    Comentário


                      #11
                      Isso aconteceu no clio do meu irmao. É 1.5DCi de 2003 se nao me engano. Na foi a renault, e era um rele. Acho que foi barata a reparaçao.

                      Comentário


                        #12
                        boas.
                        isso já me aconteceu numa clio que tive de 2001. no meu caso era do imobilizado.
                        teve que levar uma peça qualquer já não me recordo o que....
                        ficou-me entre os 80 e 100 euros...
                        pois pelo que entendi a luz do imobilizado (a vermelha que pisca e deve apagar quando metes as chaves) continua a piscar certo?

                        Comentário


                          #13
                          no twingo ca de casa, uma das chaves ao rodar fico com a luz do imobilizador a piscar. (está avariada a chave)

                          A outra funciona bem.

                          Agora no teu caso se são as duas chaves a fazer o mesmo, ou é muito azar, ou poderá ser o motor de arranque

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmml Ver Post
                            no twingo ca de casa, uma das chaves ao rodar fico com a luz do imobilizador a piscar. (está avariada a chave)

                            A outra funciona bem.

                            Agora no teu caso se são as duas chaves a fazer o mesmo, ou é muito azar, ou poderá ser o motor de arranque
                            motor de arranque?mas ele nao soluça?
                            Aposto mais nas chaves.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rui535 Ver Post
                              boas.
                              isso já me aconteceu numa clio que tive de 2001. no meu caso era do imobilizado.
                              teve que levar uma peça qualquer já não me recordo o que....
                              ficou-me entre os 80 e 100 euros...
                              pois pelo que entendi a luz do imobilizado (a vermelha que pisca e deve apagar quando metes as chaves) continua a piscar certo?

                              nao meu caro ela nao pisca simplesmente fica acesa juntamente com as outras? sera sinal de alguma avaria???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                Isso aconteceu no clio do meu irmao. É 1.5DCi de 2003 se nao me engano. Na foi a renault, e era um rele. Acho que foi barata a reparaçao.


                                será espero que sim axo que deve ser sinal de alguma avaria, algum curto-circuito

                                Comentário


                                  #17
                                  por acaso tive um problema num stop tinha ferrugem ja resolvi, ate agora ainda nao apareceu de novo akele problema será???
                                  obg

                                  Comentário


                                    #18
                                    Atenção ao titulo do tópico!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tive exactamente o mesmo problema.
                                      Certamente que é o relé de ignição/injecção.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X