Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delete

    Delete
    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 12:19.

    #2
    Não que perceba alguma coisa de mecânica, mas de certeza que ajudará quem percebe dizeres o modelo e motorização.

    O que sentes a tremer, o carro todo? Direcção?

    Comentário


      #3
      Delete
      Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 12:19.

      Comentário


        #4
        Como disse não percebo nada disto, referes que tens a direcção alinhada mas em termos de vibração o importante será a equilibragem das rodas. A vibração é constante? Sentes mais em alguma velocidade? Alguma vez desaparece?

        Comentário


          #5
          Os apoios de motor e caixa podem não estar em condições... Os apoios, para além da sua função óbvia, também servem para absorver vibrações produzidas pelos elementos mecânicos.

          Ou até mesmo o volante do motor...

          Comentário


            #6
            Delete
            Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 11:09.

            Comentário


              #7
              eu também aponto para os apoios do motor. Para ver se estão bons só mesmo na oficina.

              Comentário


                #8
                Caro amigo
                jantes empenadas... pneus descalibrados...semi-eixos empenados...apoio da cx: de velocidades/motor... ou desalinhamento de algum componente.

                Comentário


                  #9
                  Segundo um colega meu, para ver se tens algum apoio do motor em mau estado, com o capot aberto pedes a alguem que dentro do carro com 1ª engatada travão de mão puxado, um pouco de aceleração vais largando e embraiagem ate ao ponto em que o carro "aninha" de traseira, se o motor se mexer "muito" e sinal que algum apoio está a ceder...

                  A verdade é que eu tinha um apoio no meu uno, (junto á caixa) e depois de arranjado quase nem se mexe, enquanto quando estava estragado parecia que ia saltar fora.

                  Obviamente que este teste ainda estraga mais o carro, pelo que não convem o fazer muitas vezes... e até porque podes ter um apoio estragado e essas vibrações não ser directamente provenientes de lá.

                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Delete
                    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 12:19.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X