Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE - Alternador!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE - Alternador!!!

    Boas pessoal! desculpem abrir assim um tópico só por isso mas é mto urgente. Sabem em média quanto custa um alternador NOVO para um carro tipo...Astra H a diesel. Muito obrigado.

    #2
    Para que motor? 1.3cdti?

    Comentário


      #3
      Desculpa...1.7CDTI de 2004. Obrigado.

      Comentário


        #4
        eu tive um problema no meu corsa na opel queriam cerca de 300 e tal € por um reconstruido e afinal o problema era a polie do alternador e fiz a festa com 100€ polie + correia. (1.3cdti)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blackzp Ver Post
          eu tive um problema no meu corsa na opel queriam cerca de 300 e tal € por um reconstruido e afinal o problema era a polie do alternador e fiz a festa com 100€ polie + correia. (1.3cdti)

          ok. Obrigado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blackzp Ver Post
            eu tive um problema no meu corsa na opel queriam cerca de 300 e tal € por um reconstruido e afinal o problema era a polie do alternador e fiz a festa com 100€ polie + correia. (1.3cdti)
            Acho que ele consegue arranjar bem mais barato,e não estou a falar de um reconstruído,agora tem é de procurar bem,aqui está um exemplo...

            VAUXHALL Astra H 1.7 Diesel CDTI 04 Alternator RX3625 on eBay (end time 29-Dec-10 03:44:25 GMT)

            Não é uma operação muito dífícil de se realizar,eu por exemplo quando avariou o meu motor de arranque (astra f 1.7 td) todos os mecânicos apresentaram +/- a mesma factura,300 €,acabei por mandar vir um do ebay por 78 € já com portes de envio.

            Boa sorte com isso!

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas dicas. Ainda fui a tempo de n ser enganado. O carro tinha seguido para o meu mecânico, e foi ele que diagnosticou o que relatei. Deu-me 2 preços, reconstruído 399€ +IVA e novo 500 e tal + IVA. Falei com um conhecido por parte da minha mulher. Ele com conhecimentos com pessoal da Opel em Torres Vedras arranja por 202+ IVA novo da OPEL, e ele disse que o PVP da peça na OPEL é de 367€, ou seja o esperto do meu mecânico ia por dinheiro ao bolso como gente grande. Vai ser a última vez lá...

              Comentário


                #8
                Pode já valer de pouco, mas de qualquer forma tens aqui alternadores de 3 marcas para esse carro e respectivos preços.

                Comentário


                  #9
                  esse alternador venda ao publico por ca 330€ ,da valeo depois eu tenho 30por cento de desconto, fica mais ou menos por 220€, mas ha outras marcas mais baratas.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelas respostas. A encomenda já está feita, fica por 250€. Vejam lá o que me ia comer...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X