Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro às vezes custa a pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro às vezes custa a pegar

    Boa noite,
    Tenho um c3 pluriel gasolina que às vezes custa a pegar, coloca-se a chave na ignição e liga-se só que têm-se de estar 3 segundos até que vá a rotação 1 para ele ligar e parece que estamos a pressionar ou se acelerar um pouco ligando o carro ele liga logo, é normal?

    #2
    Originalmente Colocado por Sepol99 Ver Post
    Boa noite,
    Tenho um c3 pluriel gasolina que às vezes custa a pegar, coloca-se a chave na ignição e liga-se só que têm-se de estar 3 segundos até que vá a rotação 1 para ele ligar e parece que estamos a pressionar ou se acelerar um pouco ligando o carro ele liga logo, é normal?
    Quando mudou as velas?

    Comentário


      #3
      o carro ainda não mudou de velas, tem 36 mil km e nem 3 anos tem. Não se muda de velas só lá para os 100 mil km?

      Comentário


        #4
        Pode não ser as velas.

        Comentário


          #5
          Pode ser velas, a bomba de combustivel que não esta a puxar como deve puxar a gasolina, ar nos tubos...

          Visita uma oficina da marca, eles através da ficha de diagnostico veem logo o que se passa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
            Pode ser velas, a bomba de combustivel que não esta a puxar como deve puxar a gasolina, ar nos tubos...

            Visita uma oficina da marca, eles através da ficha de diagnostico veem logo o que se passa.

            Com que fundamento é que dizes que, ligado a máquina, todos os males serão detectados e resolvidos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gizo Ver Post
              Com que fundamento é que dizes que, ligado a máquina, todos os males serão detectados e resolvidos?
              Eu já tive em casa 3 citroens. Posso garantir que esse tipo de problema (normalmente) é facilmente detectado através da ficha de diagnostico.
              Apenas disse que o problema seria detectado.

              Para se resolver (que estas a dizer que eu disse mas não disse) isso é outra historia.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X