Anúncio

Collapse
No announcement yet.

filtro de ar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    filtro de ar

    o filtro do ar gasto tira rendimento consideravel ao automovel?

    qual a consequencia de se andar com o filtro de ar gasto algum tempo?

    #2
    Como consequência imediata temos: Maior consumo e menos rendimento.
    A longo prazo: Precoce degradação de alguns dos componentes do motor.

    Comentário


      #3
      Um filtro de ar gasto reduz a potência (cv's) do carro e a longo prazo a quilometragem do motor. E tendo o filtro do ar sujo e entupido vai fazer com que entre menos ar no motor e assim o motor vai ter que "trabalhar" mais, logo queimar mais combustível.

      Retirado daqui - Air Filter : How Car Stuff Works

      Comentário


        #4
        e mudar o filtro do ar e complicado consegue fazer se facilmente? e que tenho receio de nao deixar o filtro do ar bem colocado uma vez que e a primeira vez que o vou fazer. abraços

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fonseca Ver Post
          e mudar o filtro do ar e complicado consegue fazer se facilmente? e que tenho receio de nao deixar o filtro do ar bem colocado uma vez que e a primeira vez que o vou fazer. abraços
          É uma questão de memorizar a posição do "antigo" aquando a sua montagem. Normalmente dois (3) parafusos e 5 minutos depois, está feito.

          Comentário


            #6
            É fácil e rápido, de certeza que consegues!

            Foi a primeira tarefa de "do it yourself" que fiz, e poupei bastante dinheiro (apenas os 5€ do filtro de ar).

            Podes começar por consultar alguns videos online (ha bastantes!), depois vai a uma loja e saca o filtro antigo para pedires tal-e-qual e troca-o na hora.

            Bom trabalho!

            Comentário


              #7
              Eu próprio costumo trocar o filtro de ar.
              É facil e barato.

              Comentário


                #8
                Na minha opinião não á filtros Gastos,mas sim muito sujos; temos filtros de AR (papel/cartão) sêco e temos os banhados com um likido gorduroso,o primeiro pode ser batido ligeiramente e soprado, pelo lado de entrada, o filtro oleoso gorduroso não deve ser soprado.Andar com um filtro meio tapado, é o mesmo que nós estarmos fechados num caixote a respirar pela fechadura.Consequências de filtros não substituidos dentro dos padrões da marca é meio caminho andado para uma doença grave, sensor de massa de ar, consumo e desgaste permaturo eventualmente
                de componentes internos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X