Viva pessoal,
Vou aqui descrever uma situação no mínimo estranha. Espero que alguém me possa ajudar.
No mês passado levei o meu Seat Leon 2.0TDI FR (tem neste momento 3 anos, ainda é injector bomba) à revisão dos 90000km numa oficina da marca.
Até esse dia o carro não tinha tido quaisqueres problemas mecânimos.
Deixei lá o carro de manhã, ao final da tarde ligam-me a dizer:
- A bateria está estragada, o carro não pega, tem que trocar a bateria.
A algum custo, lá dei autorização para trocar a bateria, embora ache muita coincidência a bateria ter "estourado" precisamente no dia em que o carro foi à revisão.
A partir daí o carro começou a ter problemas a pegar quando está quente. Por diversas vezes quando parei o carro depois de uma viagem longa, e o tentava ligar novamente, ele não ligava.
Há 10 dias atrás, ia eu na auto-estrada a 150km/h, e de repente, o motor vai abaixo. Desligou completamente, tentei ligar o carro, não pegava. Foi à marca, disseram que era problemas de injectores, e trocaram um injector, paguei 770€.
Hoje, depois de uma viagem de 15 minutos, parei o carro, voltei a tentar ligar... Para meu espanto, o mesmo problema! Não pegou!
Ou seja, espetaram-me a treta dos injectores e o carro continua na mesma.
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?
Já agora, na 2ª feira de manhã vou directo para a oficina reclamar acerca deste assunto, se alguém tiver alguma ideia de como lidar com isto, agradecia que a partilhasse...
Tipo, já troquei bateria, já troquei injectores, ao todo cerca de 1000€, e o carro continua com o mesmo problema, que apenas surgiu no dia em que o levei lá para a revisão... coincidências...
Obrigado
Vou aqui descrever uma situação no mínimo estranha. Espero que alguém me possa ajudar.
No mês passado levei o meu Seat Leon 2.0TDI FR (tem neste momento 3 anos, ainda é injector bomba) à revisão dos 90000km numa oficina da marca.
Até esse dia o carro não tinha tido quaisqueres problemas mecânimos.
Deixei lá o carro de manhã, ao final da tarde ligam-me a dizer:
- A bateria está estragada, o carro não pega, tem que trocar a bateria.
A algum custo, lá dei autorização para trocar a bateria, embora ache muita coincidência a bateria ter "estourado" precisamente no dia em que o carro foi à revisão.
A partir daí o carro começou a ter problemas a pegar quando está quente. Por diversas vezes quando parei o carro depois de uma viagem longa, e o tentava ligar novamente, ele não ligava.
Há 10 dias atrás, ia eu na auto-estrada a 150km/h, e de repente, o motor vai abaixo. Desligou completamente, tentei ligar o carro, não pegava. Foi à marca, disseram que era problemas de injectores, e trocaram um injector, paguei 770€.
Hoje, depois de uma viagem de 15 minutos, parei o carro, voltei a tentar ligar... Para meu espanto, o mesmo problema! Não pegou!
Ou seja, espetaram-me a treta dos injectores e o carro continua na mesma.
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?
Já agora, na 2ª feira de manhã vou directo para a oficina reclamar acerca deste assunto, se alguém tiver alguma ideia de como lidar com isto, agradecia que a partilhasse...
Tipo, já troquei bateria, já troquei injectores, ao todo cerca de 1000€, e o carro continua com o mesmo problema, que apenas surgiu no dia em que o levei lá para a revisão... coincidências...
Obrigado
Comentário