Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema bomba injectora Denso - Válvulas de controlo de sucção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema bomba injectora Denso - Válvulas de controlo de sucção

    Ora bem pessoal, a bomba injectora Denso do meu 2.0D4D necessita de mudar as duas válvulas de sucção, mais conhecidas como SCV. Na Toyota existe este kit de reparação com o número 04221-27011 mas gostaria de saber, por razões de custo, se alguém conhece alternativas fora da marca para obter as ditas válvulas, nomeadamente kits da própria Denso cujo número é :

    - 096710-0052 (vermelha)
    - 096710-0062 (verde)

    Já procurei online, em lojas físicas e não encontro o kit à venda sem ser na própria toyota.

    Algumas fotos das SCV para terem uma noção do que se tá a falar:





    Desde já o meu obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por After Ver Post
    Ora bem pessoal, a bomba injectora Denso do meu 2.0D4D necessita de mudar as duas válvulas de sucção, mais conhecidas como SCV. Na Toyota existe este kit de reparação com o número 04221-27011 mas gostaria de saber, por razões de custo, se alguém conhece alternativas fora da marca para obter as ditas válvulas, nomeadamente kits da própria Denso cujo número é :

    - 096710-0052 (vermelha)
    - 096710-0062 (verde)

    Já procurei online, em lojas físicas e não encontro o kit à venda sem ser na própria toyota.

    Algumas fotos das SCV para terem uma noção do que se tá a falar:





    Desde já o meu obrigado.



    Bom dia. porque razão vai substituir as válvulas?
    Tenho um motor igual, T25, e a carrinha de inverno por vezes não pega à primeira.

    Comentário


      #3
      Bom dia. porque razão vai substituir as válvulas?
      Tenho um motor igual, T25, e a carrinha de inverno por vezes não pega à primeira.

      Comentário


        #4
        Já espreitou as velas?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X